Phil Lord quer seu próprio dino híbrido em Jurassic World: Dominion

Ainda faltam 10 meses para o lançamento de Jurassic World: Dominion, contudo, os fãs podem esperar muita ação e um filme repleto de dinossauros.

Contudo, há um dinossauro que, infelizmente, aparentemente não será incluído, para grande desgosto do diretor Phil Lord. O homem que ajudou a dar vida ao filme LEGO aparentemente está tentando fazer com que o diretor Colin Trevorrow inclua um Brontosaurus Rex no próximo filme.

Não, você não leu errado. Aparentemente, Phil Lord tem enviado mensagens de texto a seu colega diretor Colin Trevorrow, basicamente pela vida da franquia Jurassic World, tentando convencer Trevorrow a incluir um novo dinossauro híbrido que combina elementos do Brontosaurus e do Tyrannosaurus Rex. Trevorrow compartilhou um dos textos no Twitter para que todos vissem.

Na mensagem está escrito: ” Esta é a última chance. Lembre que este é um brontossauro com pernas muito pequenas na frente e enormes ancas nas costas, mas anda de quatro. O pescoço longo apenas permite que sua cabeça fique no nível de seus quadris. É muito legal”.

O primeiro filme do Jurassic World foi lançado há seis anos, e mostrou o primeiro dinossauro híbrido, a Indominus Rex, que tinha em seu DNA a mistura de vários dinossauros, além de animais atuais.

Um série de brinquedos foi lançada baseada em Jurassic World mostrando outros híbridos como o Stegoceratops, um animal com características de Triceratops e Estegossauro.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, o híbrido presente no filme foi o Indoraptor, uma versão melhorada do Indominus Rex.

Na série animada Acampamento Jurássico, que está na Netflix, foi apresentado ao público a Scorpius Rex, uma das primeiras tentativas do Dr. Wu de criar um híbrido.

Contudo, a Scorpius não saiu como planejado, além de ter um comportamento inconstante e violento, fazendo com que o cientista a colocasse em criogenia.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Colin Trevorrow assegurou que Dominion não terá mais dinossauros híbridos.

“Tivemos híbridos nos dois primeiros filmes e os temos em Acampamento Jurássico. Não sei, não parecia certo com o tom deste filme. Este filme é muito mais um thriller científico do que os outros”.

O diretor ainda reforçou que queria se concentar em dinossauros que existiram de verdade, e o que fez ele se apaixonar por esse animais extintos.

“Muitos jovens que vieram a assistir Jurassic World realmente os amam, e eu adoro que os tenhamos feito. Mas os dinossauros reais são fantásticos; eles não precisam ser híbridos para serem incríveis”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›