Personagens coadjuvantes mais irritantes do MCU

O MCU é uma franquia de super-heróis com personagens principais ricos e complexos, mas, além disso, também conta com alguns personagens coadjuvantes que conseguem ser bem irritantes para o público.

Mercúrio

Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio em Vingadores (Divulgação)

Mercúrio e sua irmã Wanda são apresentados ao público em Vingadores: Era de Ultron como dois vilões antes de descobrirem a verdade e se juntarem aos heróis.

Mercúrio consegue provar seu valor antes do final do filme quando se sacrifica para salvar o Gavião Arqueiro e uma criança, mas, mesmo assim, alguns fãs simplesmente não gostam do jeito dele.

Hank Pym

Nos quadrinhos, Hank Pym é um dos membros que fundaram os Vingadores, porém, no MCU, seu papel é bem diferente e menor. Ele é o ex-Homem-Formiga que agora projeta e explica a tecnologia que Scott Lang e Hope Van Dyne usam para combater o crime.

No entanto, os fãs não gostam dele porque ele é simplesmente um idiota. Hank é um velho mal-humorado que parece não querer deixar ninguém explorar as descobertas científicas que ele fez. Talvez agora que sua esposa foi salva do Reino Quântico, ele se iluminará um pouco.

Ravonna Renslayer

Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) em Loki (Reprodução)
Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) em Loki (Reprodução)

Ravonna Renslayer não foi recebida com tanto carinho pelos fãs de Loki, pois ela era um constante problema para o protagonista.

Ravonna era uma seguidora cega das regras, o que se tornava cada vez mais frustrante à medida que ficava claro que estavam mentindo para ela. No entanto, seu dever inabalável com as regras a levou por um caminho escuro e ela até podou Mobius, o que imediatamente fez os fãs a odiarem.

Sharon Carter

Sharon Carter (Emily VanCamp) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Sharon Carter (Emily VanCamp) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Sharon Carter foi, por muito tempo, uma vilã subestimada no MCU. Ela estava constantemente se colocando em risco para ajudar os heróis e salvar o dia.

O problema foi que ela teve a infelicidade de entrar em um triângulo amoroso estranho, pois ela teve um breve caso com Steve Rogers antes de ele voltar no tempo para casar com sua tia, Peggy Carter.

Considerando esses acontecimentos e toda essa reviravolta, não é estranho entender por que ela resolveu se voltar para o lado obscuro.

Em Falcão e o Soldado Invernal, Sharon revelou ser a Corretora de Poder e suas intenções vilãs ainda não são claras. No entanto, é improvável que ela ganhe muitos novos fãs agora.

John Walker

 

Wyatt Russel em O Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação)
Wyatt Russel em O Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação)

Desde que apareceu em Falcão e o Soldado Invernal, John Walker irritou todos os fãs, principalmente porque nunca seria fácil para alguém vestir o uniforme do Capitão América e ser tão carismático quanto Steve Rogers.

De todo modo, esse era o objetivo do personagem e o ator Wyatt Russell conseguiu despertar esse sentimento nos fãs, se tornando uma das partes mais interessantes do show ao se transformar em tudo que Steve Rogers era contra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›