Penn Badgley, de Você, reage à maior reviravolta da 4ª temporada

Ator falou da relação entre Joe e Rhys

A quarta temporada de Você (You, no original), chegou na Netflix e trouxe muitas reviravoltas que impressionaram os fãs da série. E uma dessas reviravoltas aconteceu entre a relação de amizade entre Joe (Penn Badgley) e Rhys (Ed Speleers).

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Penn Badgley comentou sobre a grande reviravolta, e que achou que Joe finalmente tinha encontrado um amigo de verdade.

“Por Joe estar formando uma espécie de relacionamento amoroso – um relacionamento de apego, uma amizade real – com um homem é tão revigorante. Conseguimos isso com Forty na segunda temporada, e ele era icônico por esse motivo – e também porque James Scully é um grande ator e foi um grande personagem”, disse Badgley.

“Eu prefiro assim, porque a única coisa que ele não poderia fazer com outro amigo é realmente entrar em sua psicose da maneira que conseguimos fazendo dessa maneira. Foi uma das coisas mais divertidas que eu acho que já fiz ao interpretar Joe, mesmo porque ele consegue falar mais. Se Rhys é essencialmente a personificação de seus pensamentos, isso significa que ele não está pensando tanto. Então, isso significa que Joe tem que falar em vez de pensar”.

O que os críticos comentaram sobre a quarta temporada de Você?

Joe (Penn Badgley) e Rhys (Ed Speleers) em Você (Reprodução / Netflix)
Joe (Penn Badgley) e Rhys (Ed Speleers) em Você (Reprodução / Netflix)

A quarta temporada de Você conseguiu 90% de aprovação dos críticos e 60% de aprovação do público. Confira a seguir alguns comentários dos críticos.

“Enquanto a quarta temporada de You consegue manter se manter estável, é fácil perceber que Badgley parece cansado de seu papel. E embora a energia o tenha servido bem desta vez, outro ano com Joe Goldberg pode ser um passo longe demais” – CT Jones, Rolling Stone.

“Nem todos os detetives dessas histórias são tão relutantes ou ressentidos quanto Joe. Mas cada um está explicitamente falando sobre a mesma inspiração compartilhada, mais de um século depois que Christie entrou no gênero de detetive que ela definiu” – Alison Herman, The Ringer.

“O diálogo exagerado beira a autoparódia. No entanto, por pura força de carisma e audácia de um vendedor, Badgley de alguma forma o torna viciante” – Michael Hogan, Daily Telegraph (UK).

“Enquanto a primeira metade encontra uma maneira de revitalizar a trama principal, a segunda metade fica totalmente perturbada com uma série de reviravoltas exigindo demais de seu público. Não pulou no tubarão, pulou na baleia” – Jorge Rivera Rubio, QiiBO.

“Apesar de tais improbabilidades e traços de caráter sinuosos, Você ainda é divertido de assistir” – Tatat Bunnag, Bangkok Post.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›