Por que Hulk não apareceu na batalha final de Guerra Infinita?

Ator explicou o motivo do Hulk não aparecer na batalha final

De acordo com o Screen Rant, Mark Ruffalo compartilhou alguns detalhes sobre suas cenas em Vingadores: Guerra Infinita. O ator compartilhou o motivo do Hulk não aparecer na batalha final do filme e Bruce Banner ter que lutar com a Hulkbuster.

No filme de 2018, dirigido por Joe e Anthony Russo, Hulk apareceu apenas na introdução, onde lutou contra Thanos. No resto do filme, Banner apenas lutou para se reconciliar com o gigante esmeralda e trazê-lo de volta à luta, mas falhou.

Ruffalo contou gravou diversas vezes sua cena dentro da Hulkbuster, e fizeram alguns testes com o Hulk saindo de dentro da armadura criada pelo Homem de Ferro. Infelizmente, as ideias pareciam não estar funcionando.

“Tem sido incrivelmente divertido, realmente desafiador e sempre surpreendente. Até o ponto em que estávamos filmando [Vingadores:] Guerra Infinita, e Hulk deveria sair do Hulkbuster no final. Não sei se você sabe disso. E nós filmamos isso. Filmamos quatro vezes e não estava funcionando. E então, percebemos que – bem, os irmãos [Russo] perceberam – que não poderíamos ter Hulk, novamente, salvando o dia . Que tínhamos que fazer Banner perder sem Hulk”.

Mudando o roteiro

Mark Ruffalo como Bruce Banner em Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Mark Ruffalo como Bruce Banner em Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Mark Ruffalo disse que a ideia de Hulk saindo da Hulkbuster estava há dois anos no roteiro. Mas no final, acabaram decidindo que era melhor ele não aparecer no final do filme.

“E esse era o tipo de coisa em que estava no roteiro de uma maneira por dois anos, e quando começamos a filmar, decidimos que seria melhor para a história se Hulk não aparecesse, e Banner tivesse para tentar fazer amizade com ele de alguma forma. (risos) Traga-o de volta. Mas é assim que essas coisas evoluíram e então elas sempre surpreendem de uma maneira nova, mesmo quando você está no último momento, e você está filmando o final do filme e continua voltando”.

“Quero dizer, filmamos aquela cena umas cinco vezes ao longo de um ano. Eu, sozinho, no Hulkbuster. E sim, estávamos sempre trabalhando para acertar. E essa tem sido uma das diferenças de qualquer outro filme você filma, é que estamos sempre encontrando à medida que avançamos. Você tem tantas pessoas, tantas histórias que você está tentando entrelaçar. E o que a Marvel faz lindamente é que eles realmente procuram é o que vai ter o maior impacto para vocês”, finalizou o ator.

Ruffalo foi visto pela ultima vez como Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, onde apresentou seu filho. Não se sabe quando o herói voltará ao MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›