Paul Rudd tentou teste para outro personagem de As Patricinhas de Beverly Hills

Paul Rudd não achou Josh engraçado o suficiente

Paul Rudd interpretou o Josh Lucas, o meio irmão de Cher Horowitz (Alicia Silverstone) em As Patricinhas de Beverly Hills. E mesmo 27 anos depois, o ator ainda é lembrado por esse papel.

Contudo, segundo o próprio Rudd, a principio ele não queria Josh pois não engraçado o suficiente. Em uma entrevista para a revista GQ, o ator contou que não ficou impressionado com o papel de Josh e queria interpretar Murray.

“Quando li o roteiro de As Patricinhas de Beverly Hills pela primeira vez, pensei, ok, este será outro filme sobre um bando de crianças. E [ele] parecia muito inteligente. Eu estava realmente interessado nisso enquanto o lia e pensei todos os personagens eram únicos”, disse o astro de Homem-Formiga.

“Me pediram para ler para Josh no teste, para o papel que eu interpretei. Mas quando fui para a audição, eu disse, você sabe que esse papel é realmente, não há nada realmente engraçado sobre esse papel que eu adoraria fazer. Eles disseram, claro, leia para o que quiser”, acrescentou.

Foi então que ele descobriu que Murray foi feito sob medida para Donald Faison, e Rudd desistiu de interpretar o personagem e ser Josh.

“Mas eu disse, bem, Murray é muito engraçado. E então eles disseram, bem, na verdade, esse é um personagem afro-americano. Eu disse, ok, então não vou ler para esse papel, mas… Então eles disseram, bem, você leria para Josh? Aquele para o qual você deveria ler em primeiro lugar?”.

Atualmente Paul Rudd está em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chega aos cinemas no dia 16 de fevereiro.

As Patricinhas de Beverly Hills 2 pode não funcionar

Alicia Silverstone com Cher em As Patricinha de Beverly Hills
Alicia Silverstone com Cher em As Patricinha de Beverly Hills (Reprodução)

Devido ao sucesso As Patricinhas de Beverly Hills ganhou uma adaptação em forma de série em 1996. Mas será que um novo filme pode surgir? Para Alicia Silverstone, um segundo filme pode não funcionar.

“[A diretora] Amy Heckerling nunca quis fazer As Patricinhas de Beverly Hills 2. Ela foi convidada muitas vezes e simplesmente recusou”, disse Silverstone.

“Ela apenas sentiu que há mágica no que fizemos. Então eu não sei por que ou como isso funciona… Você pode ter o elenco mais incrível, o roteiro mais incrível, o diretor mais incrível e ainda assim esses filmes às vezes não funcionam. Então, quando isso acontece, é realmente especial”, acrescentou.

No filme, Cher, uma garota popular tenta transformar uma aluna novata e cafona na mais nova sensação da escola. Mas sua “boa ação” não sai como o esperado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›