Aos 53, ator de Homem-Formiga teve dificuldade em voltar à forma

Ator disse que trabalhou muito mais para conseguir o mesmo resultado de 2018

Paul Rudd assumeseu lado disciplinado quando precisa entrar na musculação para estar sarado para seus filmes como o Homem-Formiga da Marvel.

Em uma entrevista para a Revista Men’s Health, o ator de 53 anos compartilhou um pouco mais de sua trajetória de exercícios para virar o super-herói. Conforme ele está envelhecendo, contou, está cada vez se tornando mais difícil conseguir os mesmos resultados de 5 anos atrás:

“Eu me empenhei de verdade para voltar à forma para Quantumania, e foi quando eu me dei conta: ‘Nossa, isso está muito mais puxado do que foi com o anterior’. Eu tinha recuperado todo o peso que eu tinha perdido antes. Minhas roupas de repente estavam todas apertadas, e eu pensava: ‘Meu deus, que m*rda. Eu não posso nem vestir essa calça’;”

Homem-Formiga (Paul Rudd) no Avengers: Quantum Encounter (Reprodução / Disney)
Homem-Formiga (Paul Rudd) no Avengers: Quantum Encounter (Reprodução / Disney)

Paul também confessou que se cobra demais e se responsabiliza muito quando não consegue o que quer. Estressado por ter ganho peso, o ator disse que piorava as coisas comendo ainda mais besteira:

“Eu dizia para mim mesmo: ‘Bem, já que é assim, eu vou comer mais uns biscoitos, então’, e estava bem irritável e constrangido. Eu não estava de bom humor, eu ficava me culpando demais.”

Ator teve cena sem camisa cortada de Homem-Formiga e se irritou por malhar ‘à toa’

Ser realista com suas capacidades também é essencial, explicou o ator. Ele disse que tem consciência de seus limites, e que ajuda muito lembrar que ele não vai chegar no físico de um Chris Hemsworth, por exemplo:

“Eu posso ser uma pessoa super focada se eu tiver um objetivo. Tipo, se eu for fazer um filme desses e eu sei que eu tenho que fazer uma cena sem camisa em quatro meses, eu vou ficar bem ligado naquilo. Eu também tento encontrar um meio termo saudável, porque mesmo que eu coma direito e pegue pesado, eu ainda vou estar pior que a maior parte dos outros Vingadores.”

Paul Rudd em cena de Homem-Formiga (Reprodução)
Paul Rudd em cena de Homem-Formiga (Reprodução)

Na mesma entrevista, Paul contou que ficou um pouco frustrado quando cortaram uma cena que mostrava seu físico no primeiro filme. Depois que tudo passou, admitiu, ele ficou aliviado porque, no fim das contas, ele não iria conseguir não se ridicularizar por aquilo:

“Por um lado, eu me irritei com aquilo porque eu me exercitei por um ano para a cena. Mas pelo outro, se eu tinha que me ver sem camisa em um filme da Marvel, eu só iria tirar sarro daquilo de todas as formas possíveis.”

Confira o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está marcada para 16 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›