Paramount divulga trailer de G.I. Joe Origens: Snake Eyes

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer do filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

O longa metragem estreia dia 23 de julho nos cinemas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O elenco de G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem em seu elenco Henry Golding, Úrsula Corberó, Andrew Koji, Peter Mensah e Samara Weaving.

O filme é dirigido por Robert Schwentke, que já dirigiu filmes como Plano de Voo, Red – Aposentados e Perigosos e os dois últimos capítulos da franquia Divergente.

Já o roteiro é de Evan Spiliotopoulos, que foi responsável por escrever Hércules, O Caçador e a Rainha do Gelo e A Bela e a Fera.

G.I. Joe é um franquia que começou como uma franquia de bonecos e em seguida ganhou uma série animada.

No Brasil, G.I. Joe ficou conhecido primeiramente como Falcon e logo depois se popularizou como Comandos em Ação.

O primeiro filme lançado da franquia foi G.I. Joe – A Origem de Cobra, em 2009, e o seguindo G.I. Joe: Retaliação, em 2013.

A Origem de Cobra arrecadou pouco mais de US$ 302 milhões em bilheteria, enquanto Retaliação arrecadou cerca de US$ 375 milhões.

Segundo Deadline, Lady Jaye deve ganhar sua própria série pela Amazon Prime. A personagem foi interpretada no cinema por Adrianne Palicki.

Cena de G.I. Joe Origens: Snake Eyes (Reprodução / Paramount)
Cena de G.I. Joe Origens: Snake Eyes (Reprodução / Paramount)

Comentários

Durante o CCXP Worlds, que aconteceu no ano passado, Larry Hama que interpreta o pai de Storm Shadow (Andrew Koji), e Heny Golding que interpreta Snake Eyes, falaram um pouco do filme.

Golding disse que o longa metragem focará na humanidade dos personagens, principalmente na relação entre Storm Shadow e Snake Eyes.

Hama concordou com o colega e ainda explicou o que traz peso aos personagens.

“Você precisa deixar claro pros fãs que esta é a real diferença deste filme. Nas outras encarnações [as lutas de artes marciais] eram secundárias. Haviam muitos carros, explosões, essas coisas. A questão de estar focado nas artes marciais e seus conflitos é que traz todo o peso para os personagens. E os personagens são as únicas coisas que você realmente se importa. Acho que essa é a coisa mais importante que os espectadores em potencial têm que saber“.

Golding acrescentou sobre o peso das decisões dos personagens.

“Agora você vê de perto as decisões que esses seres humanos tomam. Seres humanos! Estes não são super-heróis. Eles são humanos, feitos de sangue, que tem habilidades incomparáveis, que tem que fazer decisões muito difíceis. E acho que isso se mostra muito nesse filme”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›