Paramount anuncia sequência de Clifford, o Gigante Cão Vermelho

A Paramount Pictures está iniciando o desenvolvimento de uma sequência de Clifford, o Gigante Cão Vermelho. A informação veio do Deadline.

O filme de live-action para a família baseado no livro clássico infantil de Norman Bridwell de 1963, estreou em 10 de novembro nos cinemas e chegou ao catálogo da Paramount+ na sequência.

O filme arrecadou US $ 34,6 milhões nos Estados Unidos até o momento. Clifford em seu primeiro fim de semana no serviço de streaming do estúdio foi o filme original mais assistido até o momento.

Nenhuma data de lançamento foi definida para a sequência, e ainda não foi determinado se o filme terá uma vitrine híbrida ou exclusiva.

Clifford, o Gigante Cão Vermelho foi dirigido por Walt Becker. O filme é estrelado por Jack Whitehall, Darby Camp, Tony Hale, Sienna Guillory, David Alan Grier, Russell Wong, Kenan Thompson, Tovah Feldshuh, Izaac Wang, Alex Moffat, Paul Rodriguez, Rosiez, Jessica Keenan Wynn, Russell Peters, Keith Ewell, Bear Allen-Blaine e John Cleese.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Clifford, o Gigante Cão Vermelho.

“Clifford é apenas um pouco maior do que um elefante, que é gigante para um cachorro, enorme para um morador de um apartamento em Nova York e certamente causará estresse quando chegar a hora de sua família adotiva lidar com seu inevitável enterro” – Jesse Hassenger, AV Club.

“Para [crianças], vai funcionar bem. Para telespectadores mais velhos, porém, pode ser difícil ignorar alguns dos momentos mais desajeitados de um script” – Jocelyn Noveck, Associated Press.

“O modelo para esta comédia familiar parece ser os filmes live-action de Paddington, mas onde eles são criativos e hilários, este é estereotipado e um pouco estranho” – Chris Hewitt, Minneapolis Star Tribune.

“Assistir a esta interpretação vagamente sobrenatural e mal animada de um desfile de personagens queridos realmente faz você sentir a desconexão entre a página e a tela” – Trace Sauveur, Austin Chronicle.

“Posso ser tão cínico quanto o próximo crítico, mas até eu posso dizer quando um filme infantil está fazendo seu trabalho, tecendo sua mágica cinematográfica com sinceridade e um mínimo de emoções falsas ou humor higiênico – do jeito que Clifford, o Gigante Cão Vermelho faz” – Sean P. Means, The Movie Cricket.

“É um filme sobre um cachorrinho gigante e como esse cachorrinho gigante pode desencadear o caos em um mundo desavisado e não muito mais; o enredo – tal como é – existe apenas para nos fazer avançar, de momento a momento, de um cachorro enorme ser enorme” – Allen Adams, The Maine Edge.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›