A revista Flexx Magazine compartilhou uma lista com o título “Vincent D’Onofrio Roles That Confuse Me Sexually, Ranked“, em tradução, “Ranquando Papéis de Vincent D’Onofrio que Me Confundem Sexualmente“.
O autor analisa dez papéis de Vincent D’Onofrio e compartilha como seus sentimentos e pensamentos sobre os tais papéis. D’Onofrio respondeu ao tweet com o seguinte comentário: “Isso é hilário e muito apreciado”.
Pelo comentário, D’Onofrio pareceu não estar incomodado pela lista que foi feita sobre seus papéis, e também achou hilário sobre como seus papéis confundiram a sexualidade do fã.
This is hilarious and greatly appreciated. https://t.co/PvPP7xe18R
— Vincent D'Onofrio (@vincentdonofrio) February 28, 2023
Além de ator, Vincent D’Onofrio também é produtor e diretor. Entre seus principais trabalhos estão MIB – Homens de Preto, Nascido para Matar, Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, A Cela e Lei e Ordem: Crimes Premeditados.
Ele teve grande destaque na série Demolidor, da Netflix, onde interpretou o vilão Wilson Fisk, ou Rei do Crime. Ele retornou para o papel no MCU através de Gavião Arqueiro, e reprisará o personagem em Daredevil – Born Again e em Echo.
D’Onofrio comenta transição de Demolidor para Gavião Arqueiro
Vicente D’Onofrio comentou em uma entrevista para o ComicBook em janeiro de 2022, sobre como foi a transição da série Demolidor para Gavião Arqueiro, onde interpreta duas versões do mesmo personagem, no caso, o Rei do Crime.
“Acho que os tons [diferentes] são óbvios. Acho que é menos sangrento. Conversamos muito sobre isso e, para mim, não é uma preocupação, porque se eu tiver a chance de ir mais longe com o MCU, farei o mesmo trabalho que fiz em Demolidor, como eu fiz em Gavião Arqueiro“, começou o ator.
E acrescentou: “[Fisk é] sobre brutalidade emocional, e ele é apenas uma bagunça. Ele é um monstro quebrado, e ele é capaz de muitos tipos diferentes de brutalidade… então nada disso me preocupou durante Gavião Arqueiro. Percebi obviamente que há menos sangue e menos tortura. O que você precisa fazer é ficar longe da tortura, e isso realmente reduz as coisas.
“Muitos vilões que você interpreta, eles não são apenas bandidos, mas eles também torturam as pessoas. Eles obtêm o controle deles, e torturam, e isso é muito hardcore. Então isso é para Gavião Arqueiro, e espero que algo aconteça depois disso”, finalizou.
O ator disse que seu maior desafio é manter Fisk sempre com um ar amedrontador, seja de terno e gravata ou com uma camisa florida.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.