Pantera Negra | Sterling K. Brown quer retornar ao MCU

Sterling K. Brown fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Pantera Negra como o Príncipe N’Jobu, irmão do Rei T’Chaka.

Embora seu personagem tenha morrido, Brown disse que retornaria ao MCU caso a Marvel Studios ligasse.

Na noite de terça-feira (1), o ex-integrante de This Is Us tuitou um link para uma campanha para os fãs tentando trazê-lo de volta à franquia.

“Alguns fãs do Pantera Negra querem Sterling K. Brown de volta ao MCU”, o ator tuitou. “Se houver uma maneira, eu ficaria honrado com #WakandaForever”.

Dentro do MCU, N’Jobu ajudou Ulysses Klaue (Andy Serkis) a contrabandear vibranium para fora de Wakanda, na esperança de levar o metal fictício às pessoas oprimidas em todo o mundo.

Depois que o personagem tenta atirar em Zuri por traí-lo, ele é morto por T’Chaka. Tudo foi mostrado em uma sequência de flashback.

Wakanda para sempre

Chadwick Boseman em Pantera Negra (Divulgação / Marvel)

O astro de Pantera Negra, Martin Freeman, disse recentemente que começará a filmar seu papel no filme seguinte, Black Panther: Wakanda Forever, nos próximos meses (via Metro).

“Não, além do fato de que está acontecendo porque, como você deve ter adivinhado, a Marvel jurou segredo a todos nós. Eu li o roteiro. É muito bom e faremos isso em algum momento, eu acho, nos próximos meses. Estarei indo para os Estados Unidos e fazendo isso, mas estou muito animado com isso”.

Como acontece com todas as produções da Marvel Studios, os detalhes da trama para a sequência estão sendo mantidos em sigilo.

Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, explicou seu processo de filmagem após o falecimento de Chadwick Boseman.

“Você sabe, no momento estou passando por isso. Uma coisa que aprendi em meu curto ou longo tempo nesta Terra, no entanto, você quer olhar para isso, é difícil ter perspectiva de algo enquanto você está passando por isso. Esta é uma das coisas mais profundas que já passei na minha vida, ter que fazer parte da manutenção deste projeto sem essa pessoa em particular. Quem era como a cola que o mantinha unido”.

“Dito isso, você tem uma vida pessoal, você tem uma vida profissional, você tem uma vida privada. Quando você trabalha em algo que você ama, essas coisas se misturam, elas se encaixam certo? Sua vida meio que se torna seu trabalho na maior parte dela. Então, estou tentando encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, então estou trabalhando na construção de duas coisas que podem se sustentar sozinhas. Eu ainda não cheguei lá. Mas, isso é sem dúvida a coisa mais difícil que já tive que fazer na minha vida profissional”.

Black Panther: Wakanda Forever está atualmente programado para estrear nos cinemas em 8 de julho de 2022.

Kingdom of Wakanda ainda não tem uma data de lançamento no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›