Pantera Negra | Danai Gurira retornará em futuras produções do MCU

Os fãs podem comemorar pois Danai Gurira aparecerá novamente no MCU como Okoye.

Segundo uma matéria do Collider, a atriz fechou um acordo para reprisar seu papel na série spin-off de Pantera Negra no Disney+, bem como no filme sequencial Black Panther: Wakanda Forever de Ryan Coogler.

A série de TV de Pantera Negra ainda não tem título, mas será ambientada no reino de Wakanda, e será produzida pela Proximity Media da Coogler.

Os detalhes do enredo permanecem em segredo, mas a antiga sociedade de alta tecnologia tem um terreno fértil para muitas histórias, e o envolvimento de Okoye é um grande começo para aventuras.

Bob Iger, CEO da Disney, disse o seguinte em um comunicado recente sobre a nova produção de Coogler:

“Ryan Coogler é um contador de histórias singular, cuja visão e alcance o tornaram um dos cineastas de destaque de sua geração. Com Pantera Negra, Ryan trouxe uma história inovadora e personagens icônicos à vida de uma forma real, significativa e memorável, criando um momento cultural divisor de águas. Estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento e ansiosos para contar mais ótimas histórias com Ryan e sua equipe”.

Coogler está atualmente trabalhando na sequência de Pantera Negra, que não irá reformular o personagem-título após a morte trágica e prematura da estrela Chadwick Boseman.

Esse novo filme da Marvel está atualmente programado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Os colaboradores de Coogler incluem sua esposa, Zinzi Coogler, bem como Sev Ohanian, Archie Davis, Peter Nicks e o compositor Ludwig Göransson.

Gurira interpretou Michonne em The Walking Dead antes de se juntar ao universo Marvel, e ela voltou como Okoye em Vingdores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Filme fenomenal

Ramonda (Angela Bassett) em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)

Angela Bassett, que interpreta Ramonda, a mãe de T’challa, está otimista sobre Black Panther: Wakanda Forever.

Ela revelou ao US Weekly que está no elenco do filme e que a produção honrará o legado Chadwick Boseman.

“Vai ser interessante superar o fenômeno cultural que foi. Vai ser muito interessante ver como faremos isso de novo. Vai ser fenomenal e vai prestar homenagem e vai dar continuidade a esse legado“.

A atriz ainda relembrou sobre como foi trabalhar com Boseman.

“Ele podia fazer qualquer coisa que quisesse. Ele sabia fazer rap, ele sabia dançar como James Brown. Ele poderia ocupar o centro de um filme [como] o primeiro super-herói negro do cinema. Ele poderia fazer tudo e pode nos inspirar a viver o nosso melhor”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›