Atriz tem dificuldade para deixar de agir como Pamela Anderson após gravar série

Enfim Pam & Tommy foi lançada no mundo todo, e depois de verem a série, os fãs só querem saber mais e mais. O elenco tem falado muito sobre como se sentiu sobre seus personagens, como Lily James que admitiu que foi difícil deixar de ser Pamela Anderson.

A atriz deu uma entrevista para o site Collider, na qual falou sobre encarnar a atriz da série Baywatch de tal maneira que nem se reconhecia quando se via, e que achou difícil sair da personagem e voltar a ser ela mesma.

“Não me via mais como eu mesma, o que é estranho. Embora, enquanto eu estava filmando, quanto mais continuava, eu menos me reconhecia assim porque eu estava, na maioria das vezes, vestida com todo o meu olhar (da personagem)”.

“E eu fiquei sem sotaque durante os quatro meses inteiros, ou pelo tempo que nós filmamos. Foi estranho me tornar a Lily inglesa de novo. Mas sim, eu não me reconheço em tudo, o que é muito surreal e realmente muito louco”

Indagada sobre a dificuldade de deixar de ser Pamela e voltar a ser Lily, ela admitiu que foi mais difícil por sua personagem ser alguém tão distinta dela.

“Eu realmente acho isso sempre difícil, depois que você interpretou um personagem, cada vez mais, e eu reconheci isso, mas tem sido mais sutil porque eu interpretei personagens que se parecem comigo mesma, ou não é o maior trecho. Com isso, era mais evidente que eu tinha que me retirar ativamente e ir para o campo inglês e apenas fazer longas caminhadas e assimilar de volta para mim mesmo”, ele tentou explicar.

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

Ela finalizou falando sobre o grande desafio que foi dar vida a Pamela Anderson.

“Foi definitivamente o papel mais desafiador que já interpretei, e foi transformador, com certeza. Eu literalmente não poderia ter imaginado ter a oportunidade de interpretar Pamela Anderson, ou que alguém teria pensado em mim para fazê-lo. Acho que vi Sebastian duas vezes por duas tardes de ensaio, e só no set das filmagens. Estávamos trabalhando tão loucamente. Às vezes eram 18 horas por dia. Funcionou muito bem, na verdade, para nós dois porque estávamos dando um salto e realmente tentando ser grandes guardiões desses personagens, então houve muito esforço envolvido”, ele afirmou.

No Brasil Pam & Tommy está disponível no Star+, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›