Pai sequestra assassino da filha em novo documentário de crime real e público ama

Justiça foi feita com as próprias mãos em um caso histórico europeu

Depois de ficar um tempo no catálogo sem grande barulho, O Assassino da Minha Filha começou a ser notado no streaming e está subindo em audiência rapidamente.

O filme é um documentário de crime real sobre um pai que, se sentindo desamparado pela justiça, decidiu fazer justiça com as próprias mãos para vingar a morte da filha.

Entenda a história

O assassinato de Kalinka Bamberski foi um caso criminal que foi coberto com detalhes pela imprensa alemã e francesa durante os 30 anos que esteve em julgamento.

Kalinka Bamberski (Reprodução)
Kalinka Bamberski (Reprodução)

Kalinka, filha de André Bamberski e Damnièle Gonnin, morreu em 1982 aos 14 anos de idade. A moça era uma adolescente feliz que amava praticar esportes como esqui e patinação no gelo.

A menina teria sido morta pelo médico Dieter Krombach, padrasto de Kalinka. Dieter e Danièle se conheceram em Marrocos na década de 1970, quando tiveram um caso. Os dois posteriormente decidiram abandonar seus cônjuges e morarem juntos na Alemanha depois de se casarem em 1977.

Segundo as evidências coletadas, Dieter teria estuprado a adolescente antes de matá-la. Usando de inúmeras brechas legais, o médico conseguiu escapar da condenação na Alemanha, condenação esta que foi anulada em 2001 pela ausência do acusado no julgamento.

Uma medida desesperada

O crime, que aconteceu em 1982, pela lei, seria prescrito a partir de 2012, impossibilitando que Dieter fosse levado à justiça. Inconformado com isso, André decidiu que ele iria fazer algo sozinho para solucionar o problema: ele iria sequestrar Dieter e levá-lo para ser julgado na França.

André Bamberski com uma foto de sua filha, Kalinka Bamberski (Reprodução)
André Bamberski com uma foto de sua filha, Kalinka Bamberski (Reprodução)

Confira o trailer do documentário (legendado em inglês) a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Com um tom chocante, a resposta dos espectadores ao documentário tem sido extremamente positiva. Veja algumas delas:

“Eu me diverti demais me juntando com @MariTalks2Much e @SarahCarradine em Crime Seen discutindo o documentário O Assassino da Minha Filha. Um caso tão interessante, e um documentário incrível do início ao fim!”

“O Assassino da Minha Filha está na Netflix, absolutamente maravilhoso, mas é tão difícil de assistir quanto A Garota da Foto. O pai de Kalinka e seus ajudantes são maravilhosos.”

“Anton Krasniqi, o homem que sequestrou Krombach e o levou para a França, é uma absoluta lenda. E a luta pela justiça que o pai de Kalinka buscou por três décadas foi incrível #oassassinodaminhafilha”

“Anton Kraniqi é um herói e André Bamberski é uma lenda. O comportamento deles me deu fé na humanidade. Também, um agradecimento especial às vítimas de Brombach que ajudaram a colocá-lo atrás das grades. Vocês foram poderosos também [emoji de mãos juntas] #oassassinodaminhafilha”

O Assassino da Minha Filha está disponível para streaming através da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›