Pachinko é renovado para a segunda temporada

Programa sobre gerações de imigrantes sul-coreanos, Pachinko recebeu o sinal verde de renovação no mesmo dia em que primeira temporada é finalizada.

publicidade

Pachinko, série sul-coreana da Apple TV+, foi oficialmente renovada para a sua segunda temporada.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29), acompanhando o capítulo final da primeira temporada, que foi disponibilizado na plataforma no mesmo dia.

publicidade

A série mostra a trajetória de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos, lutando para realizar seus sonhos na Coreia do Sul, no Japão e nos Estados Unidos.

Em entrevista com o Deadline, o criador da atração Soo Hugh e a produtora executiva Theresa Kang Lowe agradeceram pelo carinho dos fãs e pela oportunidade de continuar contando mais sobre esse grupo de personagens tão interessantes e envolventes:

“Palavras não podem expressar minha alegria em poder continuar contando a extraordinária história desta família indomável. Estou grato pelo maravilhoso time da Apple e do estúdio Media Res por acreditar e apoiar esta série e por nossos apaixonados fãs que torceram pela gente. É uma honra poder continuar trabalhando com esse maravilhoso elenco e equipe de produção.”

Sobre a série

Koh Hansu (Lee Min-Ho) em Pachinko (Reprodução)
publicidade

Pachinko é baseada em um livro, publicado em 2017 e escrito pela jornalista Min Jin Lee.

A atração segue a vida de uma mulher chamada Sunja, que com sua família vive em conforto na Coreia do Sul nos anos 1920, época em que o país era ocupado pelos japoneses.

publicidade

A série salta no tempo várias vezes, mostrando a história multigeracional da família, que décadas depois se torna uma das famílias coreanas que se tornaram milionárias com salões de pachinko no Japão.

A família de Sunja é o que é chamado de coreano Zainichi, uma expressão que se usa para designar coreanos que migraram para o Japão antes de 1945. Este povo foi muito discriminado por décadas e, por serem marginalizados, acabaram se tornando responsáveis por jogos de azar no país.

O elenco traz grandes nomes da televisão coreana, como Youn Yuh-jung, Lee Minho, Jin Ha, Kim Minha, Anna Sawai, Jung Eun-chae, Inji Jeong, Jimmi Simpson, Han Jun-woo, Kaho Minami, Steve Sang-hyun Noh e Soji Arai.

publicidade

A primeira temporada de Pachinko está disponível na Apple TV+. Ainda não há informações oficiais sobre a data de estreia da segunda temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›