Outlander: atores revelam segredo para se saírem melhor em gravações de cenas íntimas

Outlander: Reprodução

Outlander é uma série original da Starz que pertence aos gêneros de drama, fantasia e romance. Aqui vamos contar as técnicas que os atores usaram para reduzir a tensão durante as cenas mais comprometedoras do show, conhecido pelas suas fortes cenas quentes.

O enredo de Outlander segue a história de Claire Randall, uma enfermeira combatente casada, que vive em 1945 e é misteriosamente atraída a uma viagem no tempo até 1743, onde é imediatamente lançada em um mundo desconhecido e tem sua vida virada ao avesso.

Um outro personagem importante na trama é Frank Randal, interpretado por Tobias Menzies. Ele é um historiador britânico do século 20 que conheceu Claire através de seu tio quando ele foi perguntar a ela sobre a filosofia francesa e sua conexão com as práticas religiosas egípcias.

Claire e Frank se casaram em 1937 e os dois se alistaram no esforço de guerra quando a Segunda Guerra Mundial começou. Frank e Claire ficaram separados durante a maior parte da guerra, mas mantiveram contato enviando cartas.

Quando eles tiveram finalmente a oportunidade de passarem um pouco mais de tempo juntos, em sua segunda lua de mel, Claire acidentalmente viajou de volta no tempo, e foi quando ela conheceu Jamie Fraser. Claire foi obrigada a viver em uma época em que ela não estava familiarizada, mas se ajusta e se apaixona por Jamie.

Acontece que os atores precisam fazer cenas íntimas durante quase todo o tempo, já que essa é uma característica da série, principalmente por ser muito romântica. Por isso, os atores tiveram que utilizar uma estratégia para se sentirem mais à vontade.

“As cenas íntimas são estranhas, não importa o quão confortável você se sinta com a pessoa. As pessoas estão olhando para você e as câmeras estão apontando para você. Tudo isso combinado cria situações desconfortáveis.”, disse Caitriona Balfe em entrevista.

Uma fonte revelou que para ajudar a quebrar um pouco dessa tensão, os atores Balfe e Menzies escreveram cartas de amor para ajudar a ganhar alguma intimidade um com o outro para a gravação das cenas à semelhança do que faziam seus personagens.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›