Os Waltons estão de volta em nova adaptação

A família Walton está de volta para The Waltons’ Homecoming da The CW, que estreará em 28 de novembro, e Richard Thomas, o John Boy Walton original, está celebrando o novo capítulo. Thomas servirá como narrador em Homecoming enquanto passa o bastão para Logan Shroyer, o John Boy de 2021.

Em uma entrevista para o Deadline, Thomas refletiu sobre como era o mundo quando a série original da CBS sobre fé e família foi ao ar de 1971 a 1982 e por que agora é o momento perfeito para trazê-la de volta.

“Quando fizemos a série originalmente, este país, estávamos muito divididos por causa de todos os problemas que aconteciam. A fila ia bem no meio da mesa de jantar, na maior parte do tempo. Foi o início de uma espécie de balcanização em que a demografia foi dividida dentro da família. Havia mais televisões. Então, uma das melhores coisas sobre o show foi que uniu as pessoas. Os jovens podem ver uma história sobre pessoas mais velhas, e as pessoas mais velhas podem se lembrar de sua infância. E o elemento de fé era simplesmente – você não pode realmente contar a história sobre as pessoas naquela parte da América em 1933 sem um elemento de fé. Isso foi uma grande parte da vida das pessoas, e ainda é em todo o país”.

“Dramaturgicamente falando, tivemos muitas histórias em que a fé e como as pessoas demonstraram sua fé, onde estavam seus preconceitos, onde estavam os benefícios. John tinha um ponto de vista sobre ir à igreja, o que você não fazia. Olivia tinha outro [ponto de vista]. O vovô era um panteísta, basicamente. Foi uma grande parte da nossa narrativa e todos tiveram uma conexão diferente com ela. Então eu acho que ainda é completamente válido”.

O produtor executivo Sam Haskell revelou que foi franco com a The CW sobre a importância da fé como parte integrante da nova série.

“Em minhas conversas iniciais com Mark Pedowitz, o presidente da CW, eu disse a ele que haveria um elemento de fé nisso e ele o abraçou completamente. E ele sente como eu coloco a fé, a família, a esperança e a alegria em primeiro lugar, é algo que o mundo precisa agora. E acredito que o Baile dos Waltons vai trazer isso para as famílias. Ele e eu sabemos que famílias assistindo a algo juntos é muito raro hoje em dia. E este é o tipo de programa que pode reunir uma família inteira”.

The Waltons’ Homecoming se passa na Era da Depressão e é contado através dos olhos de John Boy, o filho mais velho de 17 anos de John (Ben Lawson) e Olivia Walton (Bellamy Young). Sua mãe espera que ele a ajude a criar suas irmãs e irmãos, e seu pai espera que ele siga seus passos para ajudar no sustento da família, mas secretamente, John Boy quer ser escritor.

Os tempos são difíceis em 1933, mas para piorar as coisas, parecia que seria o primeiro Natal dos Walton sem John Sr. Mas então Olivia recebe uma carta que John Sr. está planejando voltar para casa no Natal, afinal, a família está emocionada e corre para se preparar para sua volta ao lar. Mas quando uma tempestade ameaça sua chegada na véspera de Natal, e John Sr. não está em lugar nenhum, Olivia envia John Boy noite adentro para encontrar seu pai, uma jornada que mudará sua vida para sempre.

Bellamy Young comentou sobre contar um história sobre família durante o momento difícil que o mundo vem passando com a pandemia:

“Nós saímos da Covid e todos nós estivemos nos últimos anos em um mundo que era bastante distante. Estávamos na solidão. Então, começar a contar uma história que fosse sobre família, que fosse gentil, era o bálsamo de que todos nós precisávamos após esse tempo de solidão desesperadora. Mas também posso dizer em voz alta que todos são bem-vindos na casa de Deus. Que privilégio dizer literalmente as palavras é o melhor presente de Natal de todos os tempos. Realmente e verdadeiramente”.

Haskell acrescentou adoraria que mais membros do elenco original se juntassem a eles, e se os fãs gostassem e a The CW aprovasse fazer mais histórias dos Waltons.

“Absolutamente. Quero trazer todos os membros do elenco original como convidados – para interpretar um professor, uma enfermeira ou um médico. Quero integrar o elenco original na série e nos filmes futuros. Sim!”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›