Os momentos mais brutais da franquia de Chucky

A série de filmes e série tiveram vários momentos marcantes em seus trinta e tantos anos de existência.

Chucky pode ser apenas um boneco de menos de um metro e meio, mas ele já fez mais estragos pelo mundo afora do que muitos marmanjos dos filmes de terror.

Com sete filmes e uma série que já está em sua segunda temporada, o Brinquedo Assassino teve sua cota de momentos chocantes e violentos  que deixam qualquer um de cabelo em pé.

Confira a seguir algumas das cenas mais memoráveis de toda a franquia na lista a seguir.

A ‘cirurgia’ de Chucky

Cena de abertura de Brinquedo Assassino 2 (Reprodução)
Cena de abertura de Brinquedo Assassino 2 (Reprodução)

Embora não seja nada muito sangrento, afinal de contas, Chucky era mais um monte de plástico torrado depois de ter sido jogado na lareira por Andy no primeiro filme, a cena da reconstrução do boneco no segundo filme é impressionante.

Depois de ter seus olhos removidos e a ‘pele’ queimada’ raspada, o brinquedo fica como novo, e está pronto para ser poissuído mais uma vez por um maníaco assassino.

Pete Peters

Chucky, Pete Peters |(John Waters) e Glen/Glenda em O filho de Chucky (Reprodução)
Chucky, Pete Peters |(John Waters) e Glen/Glenda em O filho de Chucky (Reprodução)

O icônico diretor John Waters fez uma participação breve na franquia, mas que não é facilmente esquecível. Em O Filho de Chucky, o artista teve uma das mortes mais violentas daquela produção.

Depois de uma discussão em que Glen/Glenda não querem se tornar assassinos como os pais, o paparazzi Pete Peters é empurrado contra uma estante de produtos químicos, de onde um vidro de ácido cai em derrete metade de seu rosto. Chucky fica tão impressionado que tira até uma selfie para registrar o momento!

Chucky e sua morte na fábrica

Cena final de Brinquedo Assassino 2 (Reprodução)
Cena final de Brinquedo Assassino 2 (Reprodução)

Considerado um dos melhores entre todos os filmes da franquia, Brinquedo Assassino 2 tem seu grande final na  fábrica dos bonecos Bonzinho, onde Andy e sua irmã adotiva Kyle enfrentam o vilão.

Depois de ser transformado em uma espécie de Frankenstein com vários pedaços de bonecos, esta versão do brinquedo Depois de ter litros e litros de plástico derretido despejado por cima dele, Chucky recebe uma mangueira de ar pressurizado na boca, que o enche como um balão até que ele exploda em um monte de pedacinhos sangrentos.

A morte mais violenta da série

Cena de Chucky (Reprodução)
Cena de Chucky (Reprodução)

Considerada a cena de morte mais violenta da primeira temporada de Chucky, quem ganha a medalha não é Chucky, mas seu adversário e protagonista do programa, Jake Wheeler.

Depois de uma série de episódios cheios de mortes, chega a vez de um dos bonecos com um pedaço da alma de Charles Lee Ray encontrar seu fim através das mãos de Jake. O rapaz aperta a garganta de Chucky com tanta força que faz os olhos saltarem das órbitas e saltarem para fora, como duas bolinhas cheias de sangue.

Madeleine

Chucky e Madeleine (Elisabeth Rosen) em Culto de Chucky (Reprodução)
Chucky e Madeleine (Elisabeth Rosen) em Culto de Chucky (Reprodução)

Culto de Chucky, último filme lançado da franquia, tem uma porção de mortes criativas, mas a da paciente Madeleine com certeza pode ser lembrada como a mais chocante. Depois de se apegar profundamente ao boneco, que a lembra do filho que ela matou, ela é violentamente assassinada pelo vilão, que não poupa espetáculo no momento.

Chucky enfia a mãozinha plástica dentro da boca da moça, e puxa uma massa sangrenta que não dá para ser identificada; podem ser a língua, cordas vocais ou até mesmo um pedaço da coluna, mas o que importa é que ela morreu, e é encontrada depois com o braço do brinquedo na boca.

A segunda temporada de Chucky está sendo disponibilizada pelo Star+, com novos episódios semanais. A primeira temporada pode ser vista na íntegra na plataforma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›