Os Cavaleiros do Zodíaco: Mackenyu comenta empolgação de vestir a armadura de Pégaso

Mackenyu interpreta Seiya, o lendário cavaleiro de Pégaso

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo é uma adaptação live-action da famosa série de mangá e anime de Masami Kurumada. O longa metragem acompanha Seiya, que foi tragicamente separado de sua irmã ainda muito jovem e agora está a procura dela.

Durante sua jornada, Seiya descobre que tem poderes que o conectam a lendários guerreiros da deusa Atena. Seiya é jogado em um mundo perigoso onde deve decidir se deve proteger Saori, a reencarnação de Atena, ou continua a busca por sua irmã.

No live-action, Seiya é interpretado por Mackenyu, que é filho do ator Sonny Chiba, ele também está no live-action de One Piece, da Netflix, como o personagem Roronoa Zoro.

Vestindo a armadura de Pégaso

Um dos destaques de Os Cavaleiros do Zodíacos são as armaduras dos personagens, que se inspiram em várias constelações. Em uma entrevista para o Screen Rant, Mackenyu compartilhou como se sentiu ao vestir a armadura de Pégaso.

“Eu me senti incrível. Você realmente não tem muito desses momentos, onde eles fazem armaduras só para você. Tivemos muitas sessões de dimensionamento e quando pude ver a armadura real pela primeira vez, fiquei sobrecarregado. Foi a perfeição”.

Seiya (Mackenyu) em Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo (Reprodução / Sony)
Seiya (Mackenyu) em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo (Reprodução / Sony)

Ator está empolgado com live-action

Ainda na entrevista, Mackenyu falou sobre fazer parte de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo. Primeiro ele comentou sobre o que está mais animado para que os fãs vejam no filme.

“Este é um filme japonês em live-action. Eles nunca fizeram isso antes. Bem, tecnicamente eles têm, mas não com uma liderança nipo-americana. Isso não acontece com muita frequência. Estou definitivamente animado para isso. Adoro os efeitos visuais. É simplesmente incrível. Eu amo como parece. Já assisti três vezes e adoro. Então espero que as pessoas amem também”.

Ele também afirmou que conhecia o mangá antes do filme: “Eu conhecia. É um mangá antigo. É um anime antigo. Sei que há muitos fãs por aí. Uma coisa que quero ressaltar é que estamos em 2023 agora e esse mangá nasceu nos anos 1980, antes de eu nascer. Esta é uma nova versão de Saint Seiya. Uma versão de 2023. Haverá coisas que serão diferentes, ou devo dizer novas. Seja você fã ou não, espero que todos gostem”.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo está exibição nos cinemas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›