O live-action de One Piece finalmente chegou na Netflix. A série vem sendo bem recebida tanto pelos críticos, quanto pelos fãs de longa data e também por que está assistindo a obra pela primeira vez.
Do mangaká Eiichiro Oda, One Piece mostra a saga de Monkey D. Luffy para encontrar o maior tesouro do mundo e se tornar o novo Rei dos Piratas.
Mas para isso, ele deve montar sua própria tripulação que o ajudará a navegar por mares perigosos, enfrentar outros piratas e até mesmo a Marinha.
A primeira temporada do live-action reconta o Arco de East Blue, onde Luffy começa sua história e reúne os primeiros membros de sua tripulação, que são Nami, Zoro, Usopp e Sanji.
Luffy tem um jeito peculiar de saber quem é a pessoa certa para fazer parte de seu bando e uma forma mais peculiar ainda de convencê-los a se unir a ele.
Confira a seguir quem são os membros do bando do Chapéu de Palha:
Zoro
Roronoa Zoro foi primeiro a se juntar na equipe de Luffy. Os dois se conheceram enquanto o espadachim estava preso em um base da marinha.
Zoro começou a navegar pelos mares caçado piratas, contudo, seu maior sonho é se tornar o maior espadachim do mundo. Ele é o pirata mais leal a Luffy e um dos quatro melhores lutadores da tripulação.
Nami

Também conhecida como “Gata Ladra“, ela foi a segunda a se juntar ao bando de Luffy e a navegadora do navio. Antes, ela fazia parte dos Piratas do Arlong.
Ela é uma excelente ladra, bem como bastante gananciosa. Nami também é conhecida por ser uma incrível meteorologista e cartografa. Seu grande sonho é mapear todo o mundo.
Usopp

O atirador do bando e o terceiro a se juntar a Luffy. Sua habilidade em atirar é tão boa quanto sua capacidade de mentir.
Usopp é filho de Yasopp, membro dos temidos e famosos Piratas do Ruivo, liderados por Shanks.
Apesar de sua covardia, seu sonho é se tornar um guerreiro corajoso igual ao seu pai.
Sanji

Ele foi o quarto membro a entrar no bando e se tornou o cozinheiro do navio. Suas habilidades culinárias são tão boas quanto suas técnicas de luta com os pés, e está entre os quatro melhores lutadores do time, ao lado de Zoro, Jinbe e o próprio Luffy.
Além disso, Sanji segue duas regras importantes, nunca bater em mulher e lutar apenas com as pernas, pois suas mãos servem apenas para cozinhar.
Seu sonho é conhecer um mar mítico que reúne todos os peixes e dá acesso a todos os ingredientes para um cozinheiro.
Chopper

A fofura de todo o bando dos Chapéu de Palha se concentra em Tony Tony Chopper. Ele é uma rena que comeu a Fruta do Humano e assim conseguiu todas as capacidades de um ser humano.
Seu sonho é ser um grande médico e ajudar as pessoas em todo mundo. Ele também tem um grande habilidade de luta, podendo mudar de forma para ter o máximo de vantagem em um batalha.
Apesar disso tudo, ele sempre é confundido com um mascote e sua recompensa é a menor de todo o bando.
Nico Robin

Ao lado de Nami e Chopper, Nico Robin é uma das personagens com um das histórias mais trágicas. Por conta de seu vasto conhecimento sobre o Século Perdido, ela é caçada pelo Governo Mundial.
Ela é a membro mais valiosa do grupo, pois ela também é uma das poucas pessoas do mundo que sabem ler os Poneglyphs que levam até o One Piece.
Nico Robin comeu a Fruta do Broto. Com o poder dela, ela pode fazer “brotar” membros de seu corpo em qualquer lugar e em qualquer pessoa, usando eles para espionar, defender e até lutar.
Franky

O carpinteiro dos Chapéu de Palha e o responsável por construir o incrível navio Thousand Sunny. Franky é um ciborgue, e com sue corpo é repleto de armas, ele também crias as mais diversas máquinas de batalha.
Ele é um tanto convencido e adora se gabar de suas criações, como também não perde a oportunidade de soltar seu bordão: SUPERRRRRRRR!
Brook

Antes de se unir a Luffy e seus companheiros, Brook já foi capitão. Agora ele é o músico do bando. O pirata comeu a Fruta que Revive, mas só descobriu o poder dela depois morreu.
Graças ao poder da Fruta que Revive, Brook não é apenas um esqueleto vivo e imortal, mas também é capaz de manipular sua alma livremente. Além disso, ele é um rápido espadachim.
As vezes ele tem um comportamento pervertido, e pede para ver as calcinhas das moças. Como também adora fazer piadas sobre fazer coisas de vivo mesmo estando morto.
Jinbe

O timoneiro do bando dos Chapéu de Palha. Por ser um homem-peixe, ele tem um conhecido incomparável sobre o mar. Além disso, ele tem uma técnica de luta única, chamada karatê homem-peixe.
Antes de se unir a Luffy, Jinbe fazia parte do bando dos Piratas do Sol. Jinbe foi de grande importância para Luffy, principalmente para superar um grande trauma.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.