Ator compartilha momento divertido dos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal chegou ao seu fim nesta sexta-feira (23) no Disney+. E claro que o fãs e as pessoas que trabalharam no programa estão compartilhando seu amor nas redes sociais.

Olli Haaskivi, que interpretou o Dr. Nagel no terceiro episódio do programa compartilhou uma foto onde Sebastian Stan fotografa Anthony Mackie dormindo nos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal.

Na publicação Haaskivi escreveu:

“Todos estão postando fotos se preparando para o final de Falcão e o Soldado Invernal de amanhã e acho que não queria perder a diversão. Estou muito orgulhoso de ter participado da aventura e extremamente orgulhoso de ter tido reflexos rápidos preciso tirar essa foto. Já disse antes, direi uma última vez: esse trabalho foi um dos melhores e tem muito a ver com os dois homens maravilhosos que você vê aqui. Super-heróis fora da tela”.

Falcão e o Soldado Invernal é criação de Malcolm Spellman e conta com a direção de Kari Skogland.

O elenco inclui Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Daniel Brühl e Erin Kellyman.

A série mostra Sam Wilson e Bucky Barnes em missões que colocarão a prova sua paciência e a experiência que ganharam como Vingadores.

Recepção da crítica

Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

No IMDb Falcão e o Soldado Invernal conseguiu a nota 7,9 / 10.

No Rotten Tomatoes a série alcançou 85% de aprovação do público e 74% de aprovação da crítica.

Leia o que os críticos comentaram.

“Eles são grandes atores que agora têm a chance de realmente brilhar” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“Um olhar fascinante sobre a vida interior desses heróis, que simplesmente não era oferecido nos filmes” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

“No geral, parecia que o Falcão e o Soldado Invernal tinham pouco propósito, a não ser passar o bastão do Capitão América” – Akhil Arora, Gadgets360.

“TFATWS apresenta o ritmo de um filme aplicado à estrutura de um programa de televisão, sem muito pensamento dedicado ao funcionamento de cada meio” – Alex Moreland, alexmoreland.co.uk.

“O que é mais frustrante neste ponto é que, apesar de tudo levantado na série até agora, a ênfase da série sempre leva de volta ao dilema ético sobre como lutamos ao invés de por quem lutamos” – Matt Patches, Polygon.

“Tudo sobre o show, incluindo – mais criticamente – seu coração e humor, parecerá confortavelmente familiar para qualquer pessoa que riu, chorou ou aplaudiu durante um filme da Marvel” – Matt Cabral, Common Sense Media.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›