Veterano na Marvel, Ben Barnes quase participou de Falcão e o Soldado Invernal

A minissérie da Marvel Falcão e o Soldado Invernal está quase chegando ao fim. A um episódio do series finale, os fãs estão ansiosos para ver exatamente o que o final trará para o Universo Cinematográfico Marvel.

É um fato que a produção introduziu uma série de personagens interessantes de todo o MCU, alguns conhecidos e outros relativamente novos. O que ninguém sabia até agora é que o astro de O Justiceiro (2017), Ben Barnes foi quase uma parte disso.

Em uma recente live do Rotten Tomatoes no Instagram Barnes revelou que ele realmente falou com a diretora de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, sobre o possível envolvimento em um papel na série, mas não pôde continuar com isso devido a seu papel em Sombra e Ossos, da Netflix.

A estreia da primeira temporada coincidiria com o final da série da Disney+.

“E Kari Skogland na verdade me enviou uma mensagem dizendo que ela estava fazendo Falcão e o Soldado Invernal e que poderia haver um personagem para mim por lá. E eu estava prestes a fazer Sombra e Ossos, então nem sequer soube o que [quem] poderia ser.”

Um trecho da live pode ser visto logo abaixo:

Possibilidades no MCU

Ben Barnes em O Justiceiro (Divulgação)

Neste ponto, realmente não há como dizer exatamente que papel Barnes faria na série da Marvel.

Porém, mais curioso é que o astro anteriormente causou um impacto no MCU como Billy Russo (Retalho) em O Justiceiro. Ainda que a natureza desse show não fosse a linha principal do MCU, não se pode negar que o ator contribuiu para o estúdio.

Como Barnes revelou em uma entrevista de 2019, ele havia falado anteriormente com a Marvel sobre assumir outro papel.

“Eu falei com eles sobre algo este ano, mas isto era muito parecido com fazer O Justiceiro, eu acho, para eles”, revelou Barnes em 2019.

“Mas, você sabe, eles têm provas de que você pode – particularmente se for na TV, voltar e fazer um filme se houver um personagem que esteja certo”, afirmou Barnes.

O ator, como podem ver e mantém a esperança dos fãs o verem no MCU.

“Eu estava definitivamente falando sobre alguns super-heróis no ano passado”, continuou Barnes.

“Não. Não funcionou por qualquer motivo, mas definitivamente, ainda há espaço para isso no meu futuro. Contanto que eles se apressem. Eu não quero ser um super-herói de 50 anos”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›