Obi-Wan Kenobi: Nova série Star Wars terá figura carimbada da franquia

publicidade

O compositor John Williams, que marcou presença em todos os nove filmes da franquia Star Wars, está retornando para a série Obi-Wan Kenobi do Disney+.

De acordo com a Variety, Williams escreveu a assinatura musical de Star Wars: Obi-Wan Kenobi e gravou com uma orquestra “sob forte segurança” na semana passada em Los Angeles.

publicidade

Em 2018, Williams recebeu um crédito adicional de música e arranjos ao se juntar ao compositor principal John Powell em Han Solo: Uma História Star Wars, compondo o tema do jovem Han Solo (Alden Ehrenreich), e seus trabalhos originais de Star Wars foram incorporados ao original de Michael Giacchino para Rogue One: Uma História Star Wars.

A Lucasfilm recrutou o compositor vencedor do Oscar de Pantera Negra da Marvel, Ludwig Göransson, para as séries The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. O compositor de Cruella da Disney, Nicholas Britell, comporá para Andor, de acordo com o Film Music Reporter.

John Williams (Reprodução)

Comentários do protagonista

Em uma entrevista para a Forbes, Ewan McGregor garantiu que a série Obi-Wan Kenobi não decepcionará os fãs de Star Wars.

publicidade

“Não vou revelar mais nada sobre o enredo, só acho que vai realmente satisfazer os fãs de Star Wars. Sempre senti que havia uma história entre o Episódio III, onde terminei de interpretar Obi-Wan nos filmes, e o Episódio IV, onde Alec Guinness é Obi-Wan Kenobi. Os escritores [da série Obi-Wan Kenobi] e Deb [Chow] e eu e todo mundo, acho que criamos ou eles criaram um enredo muito bom. Acho que as pessoas vão gostar”.

O elenco de Obi-Wan Kenobi inclui Ewan McGregor como o personagem título, Hayden Christensen como Darth Vader, Joel Edgerton e Bonnie Piesse reprisando seus papéis em A Vingança dos Sith como Owen e Beru Lars.

publicidade

Além de Kumail Nanjiani, Sung Kang, O ‘Shea Jackson Jr., Moses Ingram, Indira Varma, Rupert Friend, Simone Kessell e Benny Safdie.

Detalhes sobre a trama não fora revelados, sabe-se até o momento que a série se passa após o eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith.

Star Wars: Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›