O que aconteceu com ladrão que roubou sex tape de Pam & Tommy

A série Pam & Tommy, que estreou há duas semanas no Star+, e levantou uma grande dúvida: Rand, o marceneiro que foi responsável por roubar e vazar a sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee foi preso? 

Na verdade, a série tomou algumas liberdades criativas em torno de todos os personagens. Rand Gauthier, por exemplo, invadiu a casa de Tommy Lee depois de ser demitido sem pagamento por fazer uma reforma na casa do roqueiro. Ele foi descoberto como ladrão, mas nunca enfrentou a prisão de fato. 

Como na época, 1995, crimes cibernéticos não eram comuns, todos os juízes que tiveram acesso à fita, não conseguiram condenar legalmente Rand e os demais envolvidos em divulgar o material. 

Rand (Seth Rogen) em Pam & Tommy
Rand (Seth Rogen) em Pam & Tommy (Reprodução)

Diversos processos e multas rolaram dos dois lados da história, mas Pamela e Tommy nunca receberam um tostão. Assim como na série, o Rand da vida real conseguiu facilmente ter acesso à mansão de Tommy Lee depois de passar meses numa reforma que o baterista queria fazer.

Seu objetivo não era pegar o pornô caseiro dos famosos, e sim joias que ele sabia que Pamela tinha guardadas num cofre, e armas que pertenciam ao casal.  

Por mais de dois meses, Pam e Tommy não tinham ideia de que o cofre havia sumido, e nesse período Gauthier conseguiu se juntar a Milton Ingley, também conhecido como tio Miltie., o magnata da pornografia dos anos 90, para começar a distribuir a fita e criar sites virais online. 

O casal conseguiu rastrear Rand, porém o vídeo já tinha sido assistido por centenas de milhares de pessoas. Ainda não é possível saber se a série produzida pelo serviço de streaming estadunidense Hulu vai contar o que aconteceu com Rand, que por lá é interpretado por Seth Rogen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›