Pam & Tommy: Diretores queriam que cena bizarra fosse sobre sentimentos

Quando resolveram incluir em Pam & Tommy o bizarro momento em que Tommy Lee discute seus sentimentos com seu pênis, os showrunners, D.V. DeVincentis e Rob Siegel enfrentaram vários desafios, mas o maior deles, por mais incrível que pareça, não era técnico.

Os dois produtores afirmaram em conversa no programa Around The Table, da revista Entertainment Weekly, que a maior preocupação deles ao filmarem a cena do pênis falante era que, apesar da bizarrice toda, ela não se tornasse uma piada, mas mostrasse também o lado apaixonado do Lee.

“É a oportunidade para Tommy falar sobre o quanto ele é dedicado a essa ideia de se casar com uma mulher que acabou de conhecer e equilibrar isso com o humor real da situação, que ele está recebendo conselhos de seu pênis. Na verdade, significa alguma coisa. É uma conversa que você teria com, bem, seu melhor amigo”, DeVincentis explicou.

Siegel acrescentou, que eles tinham até um plano B para inserir o diálogo que o roqueiro teve com seu membro em um momento de alucinação por drogas, se a Hulu achasse que era demais e a censurasse a cena, sendo necessário que eles a cortassem.

“Ele provavelmente teria tido isso com Nikki Sixx ou um amigo ou um dos irmãos Cancun, mas preferimos fortemente essa versão. Em última análise amamos superar tudo, até mesmo um pau falante. É uma loucura, mas, quero dizer, a coisa realmente louca é casar com alguém que você acabou de conhecer quatro dias antes. Essa é a coisa louca, não falar com o seu pau sobre isso. E no reino do nosso programa, não é a coisa mais louca que vai acontecer”, ele garantiu.

Sebastian Stan como Tommy Lee em Pam & Tommy (Divulgação/Hullu)

O showrunner, ainda, relembraram como foi divertido finalizar a cena do pênis falante, depois de filmada e a narração do texto do membro gravada, quando eles precisaram aplicar uma boa quantidade de CGI, para que os movimentos da genitália ficassem mais “realistas”.

“Espero ainda ter essas mensagens de texto no meu telefone, eles decidiram escalar para trás e confiar quase inteiramente no fantoche animatrônico ‘encantadoramente lo-fi’. Há algo sobre como os movimentos são um pouco rígidos, eu amo a maneira como ele acabou ficando. Acho que aterrissamos na melhor versão dele”, ele afirmou.

“É uma versão muito adulta dos Muppets”, acrescentou DeVincentis com uma risada.

“Como se Caco, em vez de ser um sapo, fosse um pênis”, concluiu Siegel.

Pam & Tommy está em streaming pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›