O CRM está voltando para o medo dos mortos-vivos? Descubra!

Recentemente os showrunners de  Fear the Walking Dead  deram uma dica de que o público ainda não viu tudo de Althea (Maggie Grace) e Isabelle (Sydney Lemmon), as soldados de terno preto do CRM que conecta todos os três shows do universo  Walking Dead. Os militares da República Cívica voaram para a 5ª temporada da série com um helicóptero carregando Isabelle, que avisa Althea que o CRM é “uma força que não vive para nós mesmos ou para agora”, mas para o futuro.

Este mesmo futuro é o mesmo que Teddy (John Glover) – o líder do grupo subterrâneo por trás de “o fim é o começo” – está decidido a destruir mirando em locais de queda de CRM e indo atrás da chave do submarino nuclear guardada  por Morgan Jones (Lennie James).

Quando Althea e Wes (Colby Hollman) vão investigar a comunidade clandestina chamada “The Holding”, eles encontram mapas que tem uma marca d’água, o símbolo é formado pelo logotipo dos três anéis do CRM. Já no episódio Alaska, Althea e Dwight (Austin Amelio) tentaram se encontrar com Isabelle no telhado de um prédio de escritórios do CRM. Logo, eles a encontraram rastejando com ratos portadores de praga e paredes grafitadas com a mensagem “O fim é o começo.”

O episódio The Holding termina com Althea saindo para encontrar Isabelle e avisar sobre o pessoal de Teddy mirando os sites de entrega do CRM – como ela diz a Dwight: “Se eles atingirem um helicóptero, eles podem matar muitas pessoas.”

Fear The Walking Dead (Reprodução)

Opinião do Showrunner

Em entrevista à Entertainment Weekly  o co-showrunner, Andrew Chambliss, falou sobre os eventos recentes da série:

“Definitivamente é algo que chamou a atenção de Al e meio que recontextualizou o episódio em que ela estava na torre e ela pensou que os ratos que tinham a praga estavam lá por acaso, ou que Teddy estava mirando nas pessoas que viviam na torre. Mas agora ela está percebendo que ele realmente tinha planos maiores e estava mirando nessas pessoas no helicóptero. Agora ele pode não saber quem é o CRM, mas quando você vê pessoas em helicópteros, sabe que eles provavelmente podem te destruir.”

“E eu acho que em um nível mais pessoal, o que isso faz para Al é fazê-la perceber que ela tem que agir, ela mal pode esperar para ver o que acontece. Ela não pode sentar e aceitar que algo possa acontecer para Isabelle “, acrescentou Chambliss. “É por isso que, no final do episódio, ela meio que toma a decisão de sair e avisá-la, mesmo sabendo que tentar fazer contato com alguém do CRM pode resultar em sua própria morte”, conclui.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›