Novo vídeo mostra cenas inéditas de Matrix Resurrections

Um novo vídeo internacional de Matrix Resurrections foi divulgado nas redes sociais e oferece uma nova visão de alguns dos efeitos especiais usados ​​no filme, bem como cenas inéditas.

Saiba mais

O quarto filme da franquia Matrix tem Lana Wachowski retornando para escrever e dirigir o filme. Keanu Reeves retorna como Neo e Carrie-Anne Moss está de volta como Trinity.

Embora a maioria tenha assumido que é uma sequência direta da última parcela da trilogia Matrix original, o co-escritor David Mitchell deixou implícito que é algo mais e algo diferente. Ele disse em uma entrevista para o To Vima:

“Eu vi o filme em Berlim em setembro. É muito bom. Não posso dizer do que se trata o filme, mas poderia explicar o que não é. Certamente não é mais uma sequência, mas algo autônomo que contém no entanto os três Matrix que precederam de uma forma realmente engenhosa. Uma criação muito bonita e estranha. Também atinge algumas coisas que não vemos em filmes de ação, o que significa que subverte as regras dos sucessos de bilheteria”.

Já o ator Keanu Reeves disse anteriormente ao The One Show da BBC:

“Temos uma escritora e diretora maravilhosa, Lana Wachowski, e ela realmente escreveu um roteiro lindo e lindo que é uma história de amor, é inspiradora, é outra versão de uma espécie de chamado para acordar e entreter, ótima ação. E tudo será revelado”.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Warner Bros., em duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas terá novamente que escolher seguir o coelho branco. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que está mais perigosa do que nunca.

O elenco de Matrix Resurrections também inclui Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Eréndira Ibarra, Toby Onwumere, Max Riemelt, Brian J. Smith e Jada Pinkett Smith.

Matrix Resurrections será lançado nos cinemas e estreia na HBO Max em 22 de dezembro.

Segundo o Collider, o filme foi oficialmente classificado como R nos EUA, ou seja, para maiores de idade, assim como os filmes anteriores. Mas vale ressaltar que apesar de lidar com temas filosoficamente densos e visualmente ambiciosos, os filmes Matrix não apresentam nenhuma nudez aberta ou derramamento de sangue gratuito.

Segundo a Motion Picture Association, esses filmes são restritos principalmente para “violência de ficção científica” e “sexualidade breve”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›