Novo totem de Doutor Estranho 2 apresenta o Multiverso despedaçado

Um novo totem de divulgação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz o conceito do multiverso quebrado, o que sugere o caos que se desenrolará na Marvel com a chegada do novo filme.

A imagem foi compartilhada por Asad Ayaz, presidente de marketing da Walt Disney Studios. Ele traz o Doutor Estranho na frente e no centro, esmagando o multiverso que está em cacos como um espelho quebrado.

O totem dá vida aos pôsteres do filme, e os pedaços do espelho quebrado trazem os reflexos dos personagens do filme.

Abaixo, você confere a publicação:

O conceito do multiverso em si foi sugerido pela primeira vez em 2013, com o lançamento de Thor: O Mundo Sombrio, que trazia a menção à existência de realidades alternativas.

Posteriormente, foi mais uma vez explorado no primeiro filme do Doutor Estranho através da Anciã.

Agora, a Fase Quatro da Marvel está focada em explorar e explicar ao público o conceito do multiverso, já depois de explorar bastante a ideia de alteração da realidade e salto entre mundos e realidades diferentes tanto em WandaVision quanto em Loki.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura provavelmente unirá as peças e fornecerá aos fãs uma compreensão mais profunda das complexidades do tempo, mundos paralelos e diferentes reinos.

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)

Produtor de Doutor Estranho 2 diz por que Loki foi fundamental para o filme

O produtor Richie Palmer explicou que os eventos de Loki deram base para o filme do Doutor Estranho, pois já estabeleceram o conceito do multiverso. Assim, ele só se preocupou em contar a história sem precisar se preocupar em dar explicações para isso.

“Foi realmente emocionante. Descobrimos que não precisávamos gastar muito tempo recapitulando as regras; nós sentimos que o público teria muito disso agora.”, explicou ele.

“Com Michael, poderíamos pular para contar uma boa história dentro do que já foi estabelecido. A força de Michael é o material do personagem. Como você viu em Loki, todos os melhores momentos envolveram os personagens contra o pano de fundo dessas linhas de tempo alternativas. É mais ou menos assim no nosso filme também. O roteiro de Michael trouxe muito coração para conceitos de ficção científica como o Multiverso.”, disse Palmer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›