Produtor de Doutor Estranho 2 comenta poderes de America Chavez

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Stranger in the Multiverse of Madness) lançará uma nova personagem no MCU, America Chavez, também conhecida como Miss America, interpretada por Xochitl Gomez.

Em uma entrevistar para a D23 Magazine, o produtor Richie Palmer falou sobre os poderes multiversais de America Chavez em Doutor Estranho 2.

publicidade

“A America é alguém que estamos tentando colocar no MCU há muito tempo. Este parecia o melhor lugar para fazer isso, porque ‘Multiverso’ está no título e seus poderes têm a ver especificamente com o Multiverso – seus poderes são que ela pode abrir portas para outros universos. Isso é algo que não vimos em nossos filmes, um personagem que pode realmente andar de um universo para outro. Isso é enlouquecedor por si só para personagens como Doutor Estranho e Wong, cujo trabalho é proteger essas barreiras”.

É claro que com o próprio Estranho estar com problemas por toda a sua intromissão com o tempo e o multiverso no MCU, isso o tornaria um hipócrita se ficasse com raiva de ver America viajando livremente entre universos.

Ainda assim, é dever dele e de Wong proteger a realidade, o que significa que America pode inicialmente ser mais inimiga do que amiga. Palmer acrescentou:

“Se uma ameaça como essa chegar à realidade de outra pessoa, esses caras vão lutar contra ela”.

Saiba mais

publicidade
Xochitl Gomez como America Chavez em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)
Xochitl Gomez como America Chavez em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)

Nos quadrinhos, América pode chutar buracos em forma de estrela para viajar multiverso, além disso ela tem força, velocidade e resistência sobre-humana. Isso torna a jovem heroína bastante poderosa, e é por isso que o Doutor Estranho e seus companheiros podem estar no rastro dela no novo filme.

publicidade

Ainda na entrevista para o D23, Xochitl Gomez comentou sobre a curiosidade que o Doutor Estranho tem a respeito de Chavez.

“Ele naturalmente quer saber mais sobre ela. Com a América, ela continua, especialmente quando as coisas estão dando errado – e tudo está dando errado para ela. Ela está fugindo de sua singularidade até aprender a abraçá-la. Ela nunca perde a esperança, e posso me identificar com isso. Ela é inspiradora dessa forma.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›