Nova série da Netflix, Bridgerton choca público com cena polêmica

Bridgerton: Reprodução

A nova minissérie da Netflix, Bridgerton, está dando o que falar depois de uma cena bastante quente e polêmica, que conseguiu pegar o público de surpresa.

Bridgerton é produzida pela criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, e já chegou mostrando que a nova série da Netflix tem um público alvo feminino, mostrando até uma cena de masturbação da protagonista que está dando o que falar.

Bridgerton faz uma sutil discussão de como as mães no século dezenove pressionavam as jovens a conseguir o melhor partido para se casarem, sem nenhuma informação sobre o que aconteceria depois que o casamento acontecesse.

É por isso que a protagonista do show, Daphne Bridgerton, não é uma exceção a isso. A minissérie nos mostra uma cena em que Daphne conhece os prazeres da masturbação, mostrando o despertar da sexualidade da jovem.

Inclusive, quando o duque de Hastings, Simon, percebe que Daphne nunca foi nenhuma boba, a atmosfera se torna mais tensa, lançando as bases para uma segunda temporada muito mais profunda sexualmente falando.

A cena termina com a jovem Daphne, relaxada tocando piano na manhã seguinte, após experimentar seu primeiro orgasmo.

Sem dúvida, essas cenas têm dado o que falar principalmente por ser uma de época, que conseguiu surpreender todos os espectadores da plataforma Netflix.

Bridgerton chegou trazendo um verdadeiro show de positividade em relação à liberdade sexual feminina, lembrando um pouco de Outlander, que também traz bastantes cenas íntimas e colocam a protagonista feminina no centro das decisões em relação à sua vida íntima numa época onde as mulheres não tinham esse direito.

Bridgerton promete ser uma série completamente romântica, ultrajante e cheia de sacadas divertidas que deseja celebrar os prazeres de amizades de longas datas, famílias encontrando seu caminho e a busca por um amor intenso.

A primeira temporada encontra-se disponível na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›