Escritor detona episódio de Rick and Morty: “Nojento e de mau gosto”

A equipe de Rick and Morty detalhou o ato de equilíbrio complicado do episódio “nojento e de mau gosto” da 5ª temporada.

A quinta temporada da série de animação do Adult Swim teve sem dúvida um dos episódios potencialmente mais estranhos até agora.

Acontece que aqueles que ajudaram a colocar o episódio mais recente, Rickdependence Spray, juntos lidaram com um ato de equilíbrio complicado quando se tratou de adicionar todos esses elementos ao que o escritor por trás do episódio descreve como uma experiência “nojenta e de mau gosto .

O Adult Swim lançou compartilho o making of de Rickdependence Spray (bem como fizeram para todos os episódios da temporada até agora).

O co-criador de Rick and Morty, Dan Harmon, e o escritor do episódio Nick Rutherford, e a diretora Erica Hayes detalhou o que aconteceu no episódio antes de ir ao ar.

Como Rutherford observa hilariante, até ele mesmo não tinha certeza de como o episódio chegou à televisão como está.

Rutherford explicou que o episódio foi “complicado” por um tempo, já que Dan Harmon não queria depender de todo o episódio na mentira que começou tudo (com Morty usando a máquina de coleta de material de cavalo para seu único propósito), mas acabou indo por meio de muitas reescritas para melhor distinguir de quem era o segredo.

Harmon então explicou que ao longo do caminho as pessoas cavalo foram eventualmente apresentadas, mas ficou animado ao ver sequências específicas com o espermatozoide gigante.

Rutherford então descaradamente admite que achou que o episódio acabou “nojento e de mau gosto”, e a diretora Hayes então colocou um selo de hilariante em tudo, reiterando o final selvagem do episódio em que Sticky, o espermatozoide gigante amigo de Morty, fertiliza o óvulo gigante retirado de Summer e então o feto massivo resultante é lançado ao espaço.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão comentando sobre a quinta temporada de Rick and Morty.

“São 22 minutos brilhantes e com uma moral implícita” – Stuart Jeffries, Guardian.

“Mort Dinner Rick Andre é um começo agradável para a nova temporada e um bom lembrete de porque gostamos de ter esses esquisitos por perto” – Zack Handlen, AV Club.

“É excêntrico, irreverente, inovador e divertido … estou curioso para ver aonde a quinta temporada nos leva” – Melody McCune, Geek Girl Authority.

“Se não for a maior ou mais ousada estreia da temporada, Mort Dinner Rick Andre é, no entanto, um início agradável para a nova temporada” –
Jesse Schedeen, IGN Movies.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›