Nicolas Cage aparece como Superman em novas imagens de filme cancelado

Ator chegou a fazer testes com o uniforme do herói

Com Superman entre os assuntos recentes mais comentados, um artista de efeitos especiais divulgou um clipe de Nicolas Cage no uniforme do Homem de Aço para o famoso filme cancelado do herói há mais de 20 anos.

Steve Johnson trabalha em Hollywood há décadas, tendo seu nome nos créditos de filmes como A Hora do Pesadelo 4, Os Caça-Fantasmas e O Principal Suspeito. O Dread Central conseguiu acesso a um clipe com um teste de figurino com o ator.

O vídeo serviu como divulgação de um projeto do artista no Kickstarter chamado Rubberhead Volume 2: Sex, Drugs and Special Effects. O livro faz parte de um plano de cinco volumes que vai detalhar seu trabalho nas décadas em Hollywood.

Nicolas Cage
Nicolas Cage (Reprodução/ YouTube)

“O projeto foi gigante porque não só estávamos trabalhando nessa roupa do Superman, mas também o Doomsday, Menagerie, Brainiac e uma nave espacial inteira cheia de criaturas. Parecia a cantina de Star Wars com anabolizantes”, contou ele.

De acordo com Steve, uma das peças mais difíceis de criar foram as roupas de regeneração do herói, que brilhavam no escuro. A ‘mágica’ era feita com cialume, uma substância usada em bastões de neon, usada para simular sangue correndo em veias.

Confira algumas imagens de Nicolas Cage fazendo a prova de figurino:

Nicolas Cage em teste de figurino para Superman Lives (Reprodução)
Nicolas Cage em teste de figurino para Superman Lives (Reprodução)
Nicolas Cage em teste de figurino para Superman Lives (Reprodução)
Nicolas Cage em teste de figurino para Superman Lives (Reprodução)

Sobre este longa, o diretor Tim Burton foi chamado para produzir um filme do Superman, que receberia o título de Superman Lives. Os planos eram de lançar o filme em 1998, com Nicolas como Clark Kent, mas o projeto acabou sendo cancelado durante sua pré-produção.

Nicolas Cage já se levantou para defender filmes de super-heróis, dos quais ele já fez parte com O Motoqueiro Fantasma. Depois de seu tio, Francis Ford Coppola criticar o gênero, dizendo que “é só isso que existe”, ele criticou a atitude e disse que os filmes são feitos para divertir e fazem isso muito bem:

“Esse é o tipo de coisa que pega fogo na internet. Sempre admirei o reino dos quadrinhos, e são histórias realmente vivas, coloridas, divertidas e, francamente, saudáveis de uma forma muito positiva. Não sei qual é o problema das pessoas que querem derrubar esses filmes. Eu certamente acho que há um grande valor neles, pois estão levando felicidade para as pessoas”, afirmou.

“A Marvel tem feito um trabalho excelente de verdade em entreter a família toda. Eles colocam muito esforço criativo nisso. É definitivamente uma grande progressão de quando eu estava fazendo os dois primeiros filmes do Motoqueiro Fantasma.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›