Nicola Coughlan comenta romance de Penelope e Colin em Bridgerton

Terceira temporada de Bridgerton adaptará o livro Os Segredos de Colin Bridgerton.

publicidade

A Netlix anunciou algumas mudanças na ordem das histórias da série Bridgerton em relação aos livros de Julia Quinn.

O serviço de streaming não adaptará o terceiro livro, mas o quarto, que conta a história de amor entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).

publicidade

Segundo o THR, Nicola Coughlan comentou sobre esse o florescer desse romance no painel Netflix For Your Consideration.

“Assim como Lady Whistledown, guardo um segredo há algum tempo e posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive esse segredo desde duas semanas na segunda temporada. É a primeira vez que digo isso aqui”.

A revelação que Penelope é a Lady Whistledown, que escreve as fofocas da alta sociedade, foi feita logo na primeira temporada de Bridgerton.

Coughlan ainda acha que os leitores de livros ficarão satisfeitos e os espectadores “obcecados” com a história, e que ela e Newton tiveram várias conversas sobre o novo plano com o novo showrunner Jess Brownell.

publicidade

Brownell está substituindo criador da série, Chris Van Dusen, para as terceira e quarta temporadas.

Nicola Coughlan como Penelope e Luke Newton como Colin em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Nicola Coughlan como Penelope e Luke Newton como Colin em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
publicidade

Sobre o final da segunda temporada, onde Colin disse que nunca cortejaria Penelope, Coughlan pontuou:

“É realmente difícil defendê-lo nessa situação porque ele fez muito bem ao longo da segunda temporada. Ele obviamente está comemorando, ele tomou algumas bebidas com os rapazes e meio que se empolgou. Mas eu não acho que ele quis dizer nada disso de maneira maliciosa. Ele é como ser um dos rapazes, e acho que ele ficaria arrasado em saber que ela ouviu o que ele disse”.

Sem revelar muito do livro, a atriz se mostrou esperançosa nesta história de amor.

publicidade

“É muito bom representar diferentes histórias de amor e ver como esses dois melhores amigos, gradualmente, esperançosamente, talvez eles se apaixonem. Estou muito animada para ver o que o futuro traz e quanto tempo Colin pode ficar sem ver o que está bem na frente de seus olhos, na verdade”.

Questionada sobre como acha que Colin agiria se descobrisse que Penelope é Lady Whistledown, Coughlan comentou:

“Ele vai ficar bem em ser enganado por tantos anos? Isso colocou sua família em posições muito difíceis de vez em quando. Então definitivamente vai agitar as coisas, principalmente agora com Eloise meio que descartando sua melhor amiga. Será realmente interessante se Penelope tiver alguma lealdade aos Bridgertons, porque eles foram mantidos bastante seguros por causa de sua conexão. E agora ela não é próxima de ninguém porque Colin tem sido horrível e Eloise descobriu tudo”.

publicidade

A terceira temporada de Bridgerton ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›