Netflix renova Sex/Life para a segunda temporada

A Netflix anunciou que a série Sex/Life foi renovada para a segunda temporada. Sarah Shahi, Adam Demos e Margaret Odette já estão garantidos no elenco.

De acordo com o site TVLine, a segunda temporada será filmada mais um vez em Toronto. A criadora e showrunner da série, Stacy Rukeyser, comentou:

“Sex / Life é um sonho tornado realidade. Criar um programa sobre a sexualidade feminina com poder que fascinou tantos milhões de telespectadores não é apenas imensamente divertido, mas também incrivelmente gratificante. Quando penso em todas as mulheres que vieram de todo o mundo para dizer que o programa fala a elas de uma forma profundamente pessoal, fico muito inspirada. Estou emocionado e grato pela oportunidade de continuar contando essa história para Billie e para todos nós”.

Inspirado nas memórias de B.B. Easton, a história segue Billie Connelly, uma esposa e mãe suburbana que começa a se sentir nostálgica por seu passado de espírito livre e começa a registrar, e a fantasiar, sobre suas aventuras apaixonadas com o ex-namorado que ela nunca esqueceu.

Recepção da crítica

Sex/Life conseguiu a nota 5,3 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 23% de aprovação da crítica e 34% de aprovação dos público. Confira abaixo alguns comentários:

“Sex/Life é anunciado como uma comédia dramática. Se for engraçado, porém, é pelos motivos errados”  – Rachel Cooke,, New Statesman.

“Sex/Life se afoga na parte rasa, por assim dizer, por não conseguir nem mesmo gerar muito calor. Há muitas cenas censuradas – tantas, na verdade, que ficam repetitivas” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Tendo assistido a todos os oito episódios do programa, o que me lembro não é o quão quente as cenas de sexo são (até porque não são), mas o quão frustrante eu achei Billie e todas as pessoas ao seu redor” – Karen Han, Slate.

“Em vez de questionar por que Billie sublimava suas necessidades em prol de um relacionamento, a série parece preocupada apenas em excitar os espectadores – e, apesar do atletismo e entusiasmo de Shahi e Demos, até isso envelhece” – Danette Chavez, AV Club.

“Em meio a tudo que é quente e pesado, as performances são surpreendentemente boas, enquanto os personagens navegam em seu triângulo amoroso bagunçado, bagagem emocional e desgosto persistente. Mas haverá momentos em que você ficará desanimado com as escolhas que eles fizerem” -Jeanmarie Tan, The New Paper .

“Esse aviso de conteúdo de “Cenas de sexo de alto impacto” me parece uma propaganda falsa gritante” – Travis Johnson, Flicks.com.au.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›