Netflix divulga novo trailer de Human Resources

A Netflix lançou um novo trailer da série derivada de Big Mouth, Human Resources, que promete ser mais ousado que a série original.

O trailer apresenta um ato sexual BDSM hardcore de um homem enquanto é lembrado pelo Mago da Vergonha que sua esposa está aguardando sua mensagem de volta sobre sua filha.

Além do sexo, é mostrado um pouco mais dos seres que ajudam a desenvolver as emoções humanas. O trailer apresenta alguns monstros familiares (junto com alguns inéditos para o público antes), enquanto também exibe algumas das paisagens bizarras de Human Resources não vistas anteriormente em Big Mouth.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Human Resources estreia em 18 de março na Netflix.

Saiba mais

Co-criada e produzida por Kelly Galuska, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flackett e Mark Levin, a série apresenta um elenco de vozes que incluem Kroll, Bobby Cannavale, Brandon Kyle Goodman, David Thewlis, Jemaine Clement, Maria Bamford, Maya Rudolph e Thandiwe Newton, todos reprisando seus papéis de Big Mouth, com Rosie Perez e Henry Winkler se juntando como novas criaturas.

Em uma entrevista para o ET, o dublador e escritor da série, Brandon Kyle Goodman, compartilhou sobre sua empolgação para a nova série animada:

Big Mouth é muito centrado em crianças e na puberdade em uma idade muito específica. E acho que a série fez um ótimo trabalho ao articular esses traumas pelos quais todos passamos e torná-los engraçados e relacionáveis. E então, o que estou empolgado com Human Resources é que somos realmente capazes de ir para outras partes da vida e outras idades em nossas vidas”.

Goodman, explicou que o spinoff também “verá nossos personagens lidando com pessoas que são muito mais velhas ou muito mais jovens e veem as diferentes experiências de vida e como eles reagem e respondem a elas também.”

Brandon Kyle Goodman, falou anteriormente para o ET sobre emprestar sua voz para Walter, o Besouro do Amor.

“O que eu amo no personagem é o quão entusiasmado ele é com o amor, mas também como ele pode errar muito rapidamente por causa de sua empolgação pelo trabalho e que sua empolgação pode cegá-lo às vezes e ele pode ir longe demais”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›