Necronomicon terá mais importância em Evil Dead Rise

A força motriz por trás de todas as aventuras da franquia Evil Dead foi Ash Williams de Bruce Campbell, mas isto está para mudar.

Mesmo com o ator tendo oficialmente se aposentado do papel em 2018, ele disse que o novo filme, Evil Dead Rise, vai se vincular fortemente à importância do Necronomicon.

O livro desempenhou um papel importante em Evil Dead de 2013, embora também tenha se desenrolado em uma cabana semelhante nos dois primeiros filmes, com o filme possivelmente falhando em causar uma grande impressão por ser semelhante a seus antecessores, com exceção do Ash de Campbel.

Embora o Necronomicon seja uma parte importante do novo filme, a aventura muda para um cenário totalmente novo. Campbell compartilhou com o Entertainment Weekly:

“As pessoas podem chamá-lo do que quiserem: sequência, remake, reimaginação. É realmente apenas mais um filme de Evil Dead. É centrado no livro. É tudo sobre [o Necronomicon]. Onde este livro termina e o que acontece com ele ao longo dos milênios? Neste caso, ele se passa na cidade, não é mais uma cabana na floresta. É totalmente diferente, heroínas desavisadas que vão salvar o dia. Agora está sendo filmado na Nova Zelândia, com algumas de suas equipes incríveis lá e eles estão bem envolvidos. Rob Tapert é o produtor prático e estamos todos muito envolvidos no o roteiro. Todos nós intervimos várias vezes para concordar. Mas, sim, nós três estamos muito envolvidos”.

Ash Williams (Bruce Campbell) em Evil Dead (Reprodução)
Ash Williams (Bruce Campbell) em Evil Dead (Reprodução)

E mais

O diretor original Sam Raimi também está atuando como produtor neste novo filme, que também colaborou com o cineasta Fede Alvarez na reinicialização de 2013. Evil Dead Rise está sendo dirigido por Lee Cronin.

Cronin compartilhou o seguinte com o ComicBook no ano passado sobre sua abordagem ao filme.

“Para mim, a principal coisa que sempre me lembrava, quando você está nas trincheiras e desenvolvendo algo, era ter certeza de que é uma montanha-russa. Para ter certeza de que há voltas e reviravoltas e que é visceral e envolvente. Para resumir tudo isso, voltando ao que acabei de dizer, eu queria criar uma montanha-russa de terror. Essa foi realmente a chave para mim. minhas memórias de Evil Dead, quando eu os assistia em uma idade jovem, sempre me maravilhando com ‘como isso existe?’ Ele continua cutucando meu cérebro e se atualizando cada vez que eu assisto. Então, para resumir a algo ainda mais simples, é que é experiencial. Tem que ser uma experiência de terror. E essa é a chave e é isso que estou tentando para alcançar com isso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›