Nathalie Emmanuel revela porque teve que ver Velozes e Furiosos escondido

Intérprete da hacker de classe mundial Ramsey na franquia Velozes e Furiosos, Nathalie Emmanuel deu uma entrevista no programa BINGE: The Fast Saga do Entertainment Weekly, falando de sua participação nos longas e revelando porque precisou ver o primeiro filme escondido.

A atriz iniciou a conversa admitindo que, ironicamente, ao contrário de sua personagem, ela é péssima com tecnologia.

“Eu fico sem email o tempo todo. Vou ser sincera, demorei um pouco para fazer logon porque não consegui acessar meu e-mail neste laptop. Isso aconteceu imediatamente antes de começarmos a falar. Então, nem estou brincando, preciso deixar o link AirDrop de meu e-mail do meu telefone para este laptop para ligar. Mas aprendi a fazer o AirDrop!” ela contou.

Ela prosseguiu contando que em 2001, quando o primeiro Velozes e Furiosos foi lançado, ela precisou ver o filme na casa de uma amiga, escondido, pois sua mãe não permitiria que ela visse aquele tipo de filme (ela tinha apenas 12 anos na época).

“Foi na casa de uma amiga, e só me lembro de ter ficado maravilhada com a diversidade desse filme. Eu nunca tinha visto isso antes e lembro que me impactou muito. Eu provavelmente era um pouco jovem para assistir, então é por isso que foi na casa de uma amiga, não era no cinema, porque minha mãe não teria aprovado isso”, ela relembrou aos risos.

Nathalie Emmanuel em Velozes e Furiosos (Divulgação)

Emmanuel confessou que quando foi convidada para atuar na franquia, ela ainda não tinha visto o restante dos filmes, e que gostou de ter um motivo tão bom para finalmente assistir a todos.

Sobre sua personagem, ela destacou que ficou muito feliz com a oportunidade de interpretar uma personagem tão brilhante, inteligente e capaz, que a tornou um exemplo de como uma mulher negra pode ser poderosa.

“Muitas vezes me sinto atraído por mulheres que são inegavelmente talentosas, e Ramsey é absolutamente isso. Em um nível pessoal, por causa do impacto que Velozes e Furiosos teve para mim como uma mulher de ascendência negra mista, e ver a diversidade desses filmes e como eles crescem, sendo parte desse enorme impacto que esses filmes têm o mundo inteiro era tão emocionante. A ideia de que alguém poderia um dia me ver e sentir representava a maneira que eu fazia quando era criança” ele admitiu.

Quando foi fazer sua primeira cena em Velozes e Furiosos ela confessou que estava bastante nervosa.

“Foi aterrorizante, não vou nem mentir. Todos aqueles caras que tinha acabado de assistir, seja nos filmes Velozes, ou em muitos projetos que todos eles fizeram. Era um pouco como: Estas são estrelas de cinema de Hollywood, e então há Eu. Lembro-me de ter ficado bastante intimidada, mas também fui muito bem recebida por eles. Imediatamente foi como: Oh, você é apenas uma de nós agora” ela lembrou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›