Não Olhe para Cima | Número de telefone que aparece no filme é real e direciona para telessexo

Não Olhe para Cima (Don’t Look Up) foi um dos filmes mais assistidos e comentados do final de 2021, principalmente por fazer de forma bem humorada uma crítica à sociedade atual.

Em um dos momentos do filme, a grande corporação Bash divulga um número de telefone em um comercial para quem quer procurar “paz de espírito” com a possibilidade do fim do mundo.

Claro, que algumas pessoas ligaram na vida real ligaram para o número que foi colocado no filme de Adam McKay.

De acordo com o site New York Post, estes que ligaram para o número tiveram a surpresa de descobrir que se tratava do número de telefone de um bate-papo de sexo.

Cena de Não Olhe para Cima (Reprodução)
Cena de Não Olhe para Cima (Reprodução)

O New York Post testou o número, e ao ligar ouviram a seguinte mensagem: “Bem-vindo à linha direta mais quente da América. Pessoal, mulheres gostosas estão esperando para falar com vocês. Pressione 1 agora. Mulheres, para falar com caras interessantes e excitantes, pressionem 2 para se conectarem livremente agora.”.

Não Olhe para Cima é dirigido por Adam McKay. O elenco inclui Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob MorganJonah HillMeryl StreepCate BlanchettRon PerlmanTimothee ChalametTyler PerryAriana Grande.

A trama segue uma dupla de astrônomos que um meteorito que está vindo em direção à Terra e causará o fim do mundo, contudo, ninguém parece acreditar que é verdade por mais provas que apresentem.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Não Olhe para Cima:

“Apesar de um elenco de morrer e uma premissa aparentemente imperdível, Não Olhe para Cima é um fracasso em muitos níveis e, embora os números de visualização possam satisfazer a Netflix, é um choque ver um perfil tão alto filme autodestruição” – James Berardinelli, ReelViews.

“Por favor, ignore essa instrução – ou então você perderá uma sátira tão afiada que machuca que espeta nosso estado atual de política, tecnologia e cultura de celebridade dentro do contexto de um asteróide indo para a Terra” – Mara Reinstein, Us Weekly.

“Não é sutil, mas como disse o assassino em Se7en, você não pode mais simplesmente bater no ombro das pessoas, você tem que bater nelas com uma marreta” – Ruben Peralta Rigaud, Cocalecas.

“Há uma abreviatura que torna o avatar do mundo real de cada personagem fácil de entender e rir, mas que também mina a inteligência do filme. Esta não é uma sátira inteligente” – Murtada Elfadl, Sundays with Cate.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›