“Não é uma honra”, dispara Nick Jonas sobre ser lembrado como sex simbol

Estampando a última capa da revista GQ Hype, Nick Jonas revelou ter sentimentos mistos sobre ser considerado um símbolo sexual.

Na entrevista Nick Jonas fez uma revelação que pode soar um pouco estranha para muitos de seus fãs, quando foi questionado sobre a atenção que recebe por causa de sua aparência e seu físico.

O ex- integrante da banda Jonas Brothers revelou que não liga muito para os elogios, e não os usa como um “distintivo de honra”.

“Eu acho que é lisonjeiro, mas a atração é uma coisa muito cheia de nuances. Eu não levo isso muito a sério, apenas aprendi a rir sobre isso e fico pensando que meus pais provavelmente estão lendo alguns daqueles comentários”, disse Jonas ao ser questionado sobre os comentários elogiando em corpo, nas redes sociais.

“Não é algo que eu uso como um distintivo de honra”, acrescentou o cantor dos Jonas Brothers. “Eu tendo a tentar não pensar nisso, porque me deixaria um pouco envergonhado.”

O artista que iniciou a carreira atuando para a Disney, antes de se tornar cantor, também foi questionado sobre o efeito de sua aparência durante os vários anos de sua carreira, e respondeu:

“Não sei se consigo te responder isso, porque é algo pessoal de cada um. A aparência certamente não afeta minha capacidade de apreciar o trabalho de outra pessoa, mas nem todos pensamos da mesma maneira, então não tenho certeza.”

Durante a entrevista, Jonas demonstrou um consciência sobre o assunto e reforçou que não se pode exigir que alguém siga seu padrão de beleza.

A posição do cantor é um tanto importante, visto que seu último álbum, Spaceman, apresenta uma série de letras picantes e diretamente ligadas ao assunto.

Faca de dois gumes

Nick Jonas dirigindo episódio da série Dash & Lily
Nick Jonas dirigindo episódio da série Dash & Lily (Divulgação/ Netflix)

Há alguns anos atrás, o físico de Jonas foi muito criticado, quando o artista ficou um pouco “fora de forma” e passou a ser comparado com o corpo “Pai de família”.

Contudo, as críticas tiveram um efeito contrário na personalidade do artista, e Jonas tocou num assunto muito importante, realiciona a quem faz as crítica, principalmente, para os famosos.

“Comentários ligados a coisas como aparência e imagem corporal, podem se tornar muito perigosos, porque ninguém nunca sabe o que o outro está passando, ou como isso os afeta pessoalmente. São temas muito delicados”.

“Quando você tem uma vida pública, partes de sua vida serão comentadas, mas isso não necessariamente significa que a crítica seja justa, é apenas uma parte da sua realidade.”

Por fim, Jonas aobda citou um probelama gerada pelas redes sociais, ao afirmar que a maioria das pessoas não teriam coragem de fazer alguma critica sobre a aparência de algum conhecido pessoalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›