Na CCXP22 | Marcos Veras sobre participação em Gato de Botas 2: “não poderia estar mais realizado”

Ator dubla personagem Perrito na versão brasileira do filme

O filme Gato de Botas 2: O Último Pedido ganhou um painel neste sábado (03) na CCXP22 e teve participação do ator Marcos Veras, de 42 anos.

Ele falou sobre o orgulho de poder fazer parte da dublagem brasileira do longa, que expande o universo Shrek.

Ele destacou que a dublagem brasileira é elogiada em todo o mundo e afirmou que se sente realizado.

O Gato de Botas (Reprodução / DreamWorks)

“É uma honra ter entrado de alguma forma em um universo tão grande (o de Shrek). Já me sinto um clássico”, afirmou o ator.

“A dublagem é um processo muito diferente. Hoje também foi a primeira vez que vi o filme, pois na dublagem vemos algumas cenas ou as vezes numa tela escura, e o diretor vai guiando a gente, avisando o que encaixa melhor”, explicou ele.

“A dublagem brasileira é elogiada no mundo todo, e fazer parte disso, dentro de um elenco tão incrível que se dedicou tanto ao projeto, é muito especial. Não poderia estar mais realizado”, disse.

O Gato de Botas (Divulgação / Dreamworks)

O ator também explicou um pouco sobre o personagem Perrito, que interpreta. Segundo ele, se identifica bastante com o mesmo, principalmente pelo humor que possui.

“Depois de ver o filme, notei que tinha muito do meu humor no Perrito, que é um dos focos de humor do filme, apesar dele como um todo ser assim”.

“Vendo o filme, vejo várias mensagens. Essa coisa da amizade, o fato se que você não chega a lugar nenhum sem parceria ou amizade. Vivemos em um mundo cada vez mais egoísta, então vermos uma fábula que mostra que não fazemos nada sozinho é necessário. Não chegamos a lugar nenhum sem humildade, parceria e otimismo, e precisamos disso no mundo que vivemos atualmente.”, finalizou o artista.

Gato de Botas durante o painel Thunder da CCXP22
Gato de Botas durante o painel Thunder da CCXP22 (Divulgação/ Amanda Melo)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›