Mulher Maravilha 1984 pode chegar no streaming em janeiro

Um dos principais filmes da Warner Bros. programados para esse ano, Mulher Maravilha 1984 pode pegar um caminho diferente do previsto e acabar indo para o streaming mais cedo do que se imagina. O lançamento era previsto para junho deste ano, mas a pandemia causada pelo coronavírus atrapalhou tudo.

O longa foi adiado para agosto, depois para outubro, e atualmente está marcado para chegar as telonas em 25 de dezembro, o que pode também não ser algo feliz, já que com a nova onda de casos da doença na Europa e outras localidades, é possível que as salas continuem fechadas ou voltem a fechar em lugares onde a abertura já aconteceu, como no Brasil.

De acordo com uma matéria publicada pela revista Variety, isso faz com que a Warner fique nua situação bastante complicada, contando apenas com duas opções: manter o filme marcado para o dia 25 de dezembro, aceitando um lançamento limitado, e de curta duração antes manda-lo rapidamente em janeiro para a HBO Max, e arcando com o prejuízo financeiro que deve ocorrer da mesma forma como aconteceu com Tenet, ou adiar novamente.

Porém, a data para um próximo adiamento não seria tão próxima, e jogaria o filme para a época do verão americano, exatamente um ano depois do previsto originalmente, mas claro, a empresa ainda conta com o receio de que até lá os cinemas ainda estejam fechados.

Ainda não presente no Brasil, a plataforma de streaming da WarnerMedia, acaba saindo atrás de seus concorrentes quando o assunto são os aparelhos onde está presente. Diferente de Netflix, Disney+ e Amazon Prime VIdeo, a HBO Max não possui aplicativo para alguns devices como Roku.

Para piorar, o serviço ainda está restrito à algumas poucas localidades da América do Norte, não tendo se expandido para o mundo inteiro, o que faria com que o filme não consiga sequer ir para os cinemas nesses lugares, caso as salas estejam fechadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›