Mulher-Gato já teve variante guardiã de Gotham City nos quadrinhos; veja

A Mulher-Gato de Zoë Kravitz é um pouco mais jovem em Batman (The Batman), mas ainda é uma versão com a qual os fãs da DC estão acostumados.

Ela começa como uma ladra antes de se aproximar de Batman e se envolver romanticamente com ele.

Entretanto, ao longo dos anos, outras variantes live-action e animadas da personagem também seguiram o mesmo caminho. Conheça algumas delas:

Madame Mulher-Gato

No livro intitulado O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, o público conhece uma Selina Kyle idosa que agora é dona de um serviço de acompanhantes e ainda é um pouco apaixonada por Bruce Wayne após sua separação de uma década.

Ela é, então, sequestrada pelo Coringa e feita de refém e, além disso, começa a rivalizar com o Superman.

Durante toda a história, um dos pontos que ficam no ar é o fato de que ela e Bruce ainda sentem falta um do outro.

Zoe Kravitz como Mulher-Gato em Batman (The Batman)(Divulgação)

Catwoman: Guardian of Gotham

Nessa versão, Selina Kyle tem a mesma história de origem do Batman. Depois que seus pais, Thomas e Martha Kyle são assassinados por bandidos, ela promete ser a heroína conhecida como Mulher-Gato para salvar Gotham.

Na trama, A Mansão Wayne torna-se Mansão Kyle enquanto a Bat-caverna se torna a Cat-caverna. E em vez de Alfred, há uma empregada chamada Brooks.

A história fica ainda mais interessante quando o Batman é revelado como o grande vilão de Gotham City que a Mulher-Gato precisa enfrentar.

Sra. Wayne

Selina é casada com Bruce Wayne em Worlds’ Finest #0, que faz parte da continuidade dos Novos 52. Juntos, eles têm uma filha chamada Helena, que Selina treina para ajudar seu pai a combater o crime.

Bruce e Selina são retratados como um casal muito feliz que é bom em resolução de conflitos. Quando Bruce fica bravo com Selina por treinar sua filha, ela facilmente o tranquiliza.

Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução / DC)
Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução / DC)

Capitana Felina

Em Detective Comics Annual #7, a Mulher-Gato é uma pirata espanhola chamada Capitana Felina. Neste mesmo universo alternativo, Batman também é um pirata chamado Capitão Leatherwing.

Na trama, ela se uniu ao Coringa que atendia apenas pelo nome de O Homem que Ri; a trama ainda traz o Pinguim como o Almirante Cobblepot.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›