Mortal Kombat quebra recordes e astro comemora nas redes

Mortal Kombat estreou há algumas semanas na HBO Max e se rapidamente um dos maiores sucessos do serviço de streaming.

No Twitter, o ator Lewis Tan, agradeceu aos fãs por ajudarem Mortal Kombat a quebrar recordes no streaming.

“Ainda em choque com todos os recordes de streaming que quebramos. Os fãs de MK são realmente os melhores, mas se você ainda não viu em IMAX essa é uma experiência diferente. Aproveite o filme neste fim de semana!”.

Mortal Kombat tem direção de Simon McQuoid.

O longa metragem mostra Raiden reunindo lutadores para lutar em um torneio que pode decidir o futuro do planeta Terra.

Enquanto isso, um lutador chamado Cole Young descobre mais sobre seu passado e o motivo de ter uma estranha marca de nascença.

O elenco conta com Jessica McNamee, Joe Taslim, Lewis Tan, Sisi Stringer, Hiroyuki Sanada, Ludi Lin, Mehcad Brooks, Josh Lawson, Elissa Cadwell, Tadanobu Asano, Max Huang e Chin Han.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Recepção da crítica

No IMDb, Mortal Kombat conseguiu a nota 6,2 / 10.

Enquanto no Rotten Tomatoes obteve 54% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do publico.

Os críticos comentaram o seguinte sobre o longa metragem:
“A violência arriscada sempre foi um componente central do Mortal Kombat, e essa reinicialização é bem-sucedida porque McQuoid e sua equipe se lembram disso e têm autoconsciência para reconhecer isso” – Roxana Hadadi, Polygon.
“Outro lembrete insignificante de que Hollywood abandonou o sincero prazer que os filmes de ação proporcionam: apontar uma câmera para uma pessoa em movimento para mostrar sua beleza e selvageria” – Angelica Jade Bastién, New York Magazine/Vulture.
“A maioria dos fãs de Mortal Kombat – especialmente os fãs hardcore de Mortal Kombat – vão se divertir neste filme. Eu certamente ri muito e me diverti enquanto pessoas eram brutalmente mortas” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.
“Embora entregue o que as pessoas esperam de um filme de Mortal Kombat, esta é apenas uma variação mais sombria e feia do filme do ‘super-herói’ ou do ‘super espião’, exceto por sua política mundial bizarra” – Peter Canavese, Celluloid Dreams.
“Enquanto o filme tenta pegar o melhor da sabedoria de seu material original e entregar uma experiência curta e divertida – ele perde alguns possíveis home runs devido à sua isca de franquia” – Aniruddho Chakraborty, Film Companion.
“Depende um pouco demais da criação da sequência inevitável, mas, como puro entretenimento pipoca, dá conta do recado” – Trace Thurman, Horror Queers Podcast.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›