Millie Bobby Brown revela humilhação na infância, e como isso destruiu sua autoestima

Atriz foi acusada de roubar a atenção de outros atores de Stranger Things, como também recebeu ofensas nas redes sociais

A atriz Millie Bobby Brown, conhecida por seu papel na série Stranger Things, compartilhou os momentos difíceis que viveu, incluindo críticas injustas e ataques nas redes sociais.

Em uma entrevista para a revista Glamour, a atriz revelou que, aos 13 anos de idade, foi chamada de “idiota”, “estúpida” e “mimada” por usuários de rede sociais sociais, o que a afetou profundamente.

“Somos crianças – conversamos um com o outro e fui penalizada por falar demais, compartilhar demais e falar muito alto. É difícil ouvir isso aos 13 anos. Você pensa: ‘Não quero mais conversar. Eu não quero ser a pessoa barulhenta’”.

“Nas entrevistas, não pude deixar de pensar em todos os comentários. Então, lembrei-me de ficar em silêncio e falar quando alguém falasse comigo, embora estivesse morrendo de vontade de participar. Senti que não era a minha vez”, acrescentou a atriz.

Millie Bobby Brown aborda o que não se deve falar para crianças

David Harbour como Jim Hopper e Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Divulgação / Netflix)
David Harbour como Jim Hopper e Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Ainda na entrevista, a atriz comentou o que deve se dizer ou não para crianças, pois certos assuntos podem prejudicar o desenvolvimento da autoestima.

“Você não pode falar sobre crianças menores de idade. Quero dizer, nossos cérebros ainda não cresceram fisicamente. Para diminuir e praticamente impedir o crescimento mental de alguém, removê-los e dizer: ‘Ei, escute, você não está tão bem. Por que você está usando isso? Como você ousa pensar que pode usar isso? Como você ousa dizer aquilo?'”

Millie construiu barreiras para proteger-se das críticas

Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Reprodução)
Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Reprodução)

A atriz ainda relatou que esses ataques levaram ela a construir barreiras para se proteger e encontra dificuldade em confiar nas pessoas.

“Ninguém pode dizer merda nenhuma. Esta é a minha vida, e as únicas pessoas permitidas são aquelas para quem eu abro o portão. Fora isso, todo mundo está fora. E sim, é triste. Existem problemas de confiança. E sim, tenho problemas em ter amigos”.

“Eu não tenho muitos amigos. Sim, eu bloqueio muitas pessoas. Sou uma pessoa reservada, socialmente. Nunca mais deixarei aquele portão se abrir, porque todo mundo já o cruzou”, finalizou Brown.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›