David Harbour responde se já julgou mal os atores novatos de Stranger Things

Em outra entrevista, Harbour lembrou de quanto foi criticado por sua atuação

David Harbour atualmente interpreta Jack Salter no filme Gran Turismo: De Jogador a Corredor.

No filme, Jack tem a missão de treinar Jann Mardenborough (Archie Madekwe), um talentoso jogador de Gran Turismo, e transformá-lo em um excelente piloto de carros.

No entanto, no início, Jack parece não ter esperança de que Jann se destacará nas corridas, mas acaba acreditando no potencial do jovem.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Harbour foi questionado se já passou pela mesma experiência de julgar alguém novato.

O ator foi sincero ao responder que já julgou errado os atores de Stranger Things, e que viu que estava errado sobre cada um.

“Absolutamente [risos]. Tenho certeza de que há algo na sua pergunta, mas no início foi muito engraçado ver os brotos das crianças de Stranger Things“. Tivemos, tipo, cinco deles naquela primeira temporada. A ninhada continua crescendo, mas eram todas pequenas mudas,” começou o ator

“Então, todos nós apostamos em vários deles, de várias maneiras, e eu estava errado sobre cada um deles. Então é gratificante, às vezes, e não gratificante no próximo. Mas tem sido interessante ver as crianças me surpreenderem nesse ramo”.

Felizmente, os atores de Stranger Things conseguiram se destacar muito além da série, como no caso de Millie Bobby Brown e Finn Wolflhard.

David Harbour não desistiu de ser ator por causa de crítica negativa

Jack Salter (David Harbour) e Jann Mardenborough (Archie Madekwe) em Gran Turismo (Reprodução / Sony Pictures)
Jack Salter (David Harbour) e Jann Mardenborough (Archie Madekwe) em Gran Turismo (Reprodução / Sony Pictures)

Anteriormente, David Harbour relatou para o Comic Book que recebeu uma crítica negativa enquanto se apresentava na Broadway no início de sua carreira. Mesmo severa, essa crítica não o desmotivou de ser ator.

“Foi quando a crítica do New York Times saiu na manhã seguinte à estreia às 5 da manhã, e eu corri para ler. E eu lembro que Ben Brantley era o principal crítico do New York Times, ele escreveu: ‘A peça é brilhante. É incrível. Tom Stopper é tocante. Todos são ótimos. O único elo fraco é David Harbour, que não é um bom ator'”.

“Minha primeira reação foi: ‘Uau’. E eu me lembro de sentir apenas a boca do meu estômago caiu no chão. E eu tive esse momento em que pensei: ‘Bem, mesmo que vocês não gostem de mim, vocês vão tem que se acostumar comigo, porque eu vou ficar por aqui”, compartilhou o ator.

Gran Turismo: De Jogador a Corredor está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›