Austin Powers pode ganhar um novo filme

O ator e comediante estará no filme Amsterdam, que estreia nos cinemas no dia 7 de outubro

O comediante canadense Mike Myers, conhecido por parodiar o 007 em Austin Powers, declarou que existe a possibilidade de ter um novo filme da franquia, que já possui três produções.

O ator de 59 anos falou sobre o assunto durante participação do seu novo longa Amsterdam, filme de drama que será lançado nos cinemas no próximo dia 7 de outubro.

“Eu não sei. Vou cravar um gigantesco ‘talvez’ quanto a isso”, disse Myers, que anteriormente tinha dado pistas sobre a volta do seu mais conhecido personagem.

A declaração alegrou os fãs, mas não é a primeira vez que ele cria expectativas no público sobre a possibilidade de uma sequência. Em maio deste ano, o astro também declarou:

“Não posso confirmar nem negar a existência ou inexistência de tal projeto.”, declarou Myers em participação no podcast The Jess Cagle.

Relembre o sucesso de Austin Powers

O primeiro filme foi lançado em 1997 e foi um grande sucesso contando a história de um agente especial que é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil.

Com habilidades de espião dos anos 1960, Austin precisa enfrentar um vilão e lidar com seu jeito icônico de ser. O longa ganhou mais duas sequências protagonizadas por Mike, sendo que o terceiro teve a participação da Beyoncé, que fez sua estreia nos cinemas.

O sucesso do ator fez com que ele se tornasse um dos atores mais ricos na época, além de ser ator e comediante, ele também é roteirista e diretor. Ele dirigiu o famoso documentário Supermensch: The Legend of Shep Gordon, lançado em 2013.

Myers também atuou em Bastardos Inglórios (2009) e Bohemian Rhapsody (2018). Ele retorna aos cinemas com Amsterdam, com a direção de Christian Bale e David O. Russell.

O filme é ambientado nos anos 1930 e conta a história de três amigos que presenciam um assassinato e acabam se tornando os principais suspeitos do crime.

Além de Mike Myers, o elenco conta com Rami Malek; Zoë Saldaña; Robert De Niro; Timothy Olyphant; Michael Shannon; Chris Rock; John David Washington, Margot Robbie e Taylor Swift.

“Durante seis anos eles se encontraram para discutir curiosidades interessantes da história e como eles poderiam ser transformados em personagens. Christian saía e fazia filmes no meio, então seu café da manhã mudava. Quando ele estava fazendo Vice, ele teve que comer uma tonelada. Eles escreveram tanto que Christian ainda tem armários cheios de versões diferentes do roteiro”, contaram os diretores sobre a criação do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›