Michael Rooker quase perdeu papel em The Walking Dead

Durante participação no Fandemic Tour Atlanta, o ator Michael Rooker revelou que o espaço de tempo de cinco minutos foi o que o separou de The Walking Dead e Guardiões da Galáxia.

O que aconteceu foi que ele estava na série quando conversou com o diretor do filme, James Gunn, no aeroporto. Por uma confusão de datas, ele não poderia fazer o papel de Yondu no filme da Marvel porque estava comprometido com a atração da AMC.

Merle (Michael Rooker) em The Walking Dead (Reprodução)

Entretanto, cinco minutos depois, a produção de The Walking Dead ligou para ele para dizer que seu personagem seria morto, o que o deixou livre para interpretar o famoso personagem azul.

“Se Merle não tivesse morrido, eu não estaria na franquia ‘Guardiões da Galáxia’. Eu descobri no aeroporto. James Gunn e eu começamos a conversar, e eu disse, ‘Cara, não, nós vamos começamos a filmar [nesta data]’. E ele diz, ‘Oh não, nós vamos filmar [nessa data]’. Eu digo, ‘Ah, não! Você sabe o que isso significa, certo? Eu não posso ser o Yondu.’”, contou o ator.

“Fiquei literalmente, incrédulo, cinco minutos depois, a produção [de The Walking Dead] me ligou e disse: ‘Ah, a propósito, estamos matando você! Você está fora desta temporada!’ Eles disseram: ‘Não conte a ninguém, é altamente ultra-secreto.’ Eu disse: ‘Absolutamente não, senhor.’ Nós desligamos e eu disse: ‘Ei, Gunn, adivinha?’”, falou ele.

Michael Rooker como Yondu em Guardiões da Galáxia
Michael Rooker como Yondu em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

Para a alegria dos fãs de Yondu, o ator interpretou o personagem nos dois primeiros filmes da franquia Guardiões da Galáxia, mas também acabou sendo morto no segundo.

Os dois filmes da franquia Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+, e as primeiras dez temporadas de The Walking Dead podem ser assistidas na Netflix.

Diretor diz que há muita tristeza nos bastidores de Guardiões da Galáxia 3

Em seu Twitter, James Gunn admitiu que a produção do filme tem sido bem difícil devido às fortes emoções que está causando nos envolvidos, já que todos sabem que esse será o último.

“Honestamente, eles são ótimos, eu amo esse elenco e equipe, mas também há muita tristeza e lágrimas quase diárias sabendo que esse é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós.”, publicou Gunn em seu Twitter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›