Michael B. Jordan mostra bumbum pela primeira vez no cinema

O filme A Journal for Jordan, dirigido por Denzel Washington e estrelado por Michael B. Jordan estreou recentemente nos Estados e está dando o que falar por um motivo especial: o bumbum do ator.

Michael B. Jordan já foi considerado um dos atores mais sexies do mundo pela revista People, mas nunca foi de mostrar muito além de seu peitoral nas telas. Dessa vez foi diferente, e no longa há uma cena que começa justamente com o ator nu andando.

Ele foi questionado pela revista Variety sobre isso, e disse que o momento não estava escrito com detalhes no roteiro, mas que a direção quis entregar ao povo o que ele quer ver.

“Eu não acho que foi escrito no roteiro. Então em momento algum eu li algo como: ‘Oh sim, Charles entra e sua bunda [pisca] na tela.’ Foi mais uma coisa do momento. Como vamos filmar essa cena? E nós fomos em frente. Nós conhecíamos o filme que estávamos fazendo. E queríamos algo que desse às pessoas o que elas querem, então foi isso que buscamos”, disparou.

Michael B. Jordan e Chanté Adams em A Journal For Jordan
Michael B. Jordan e Chanté Adams em A Journal For Jordan (Divulgação)

A cena é bem rápida, contudo não tanto para passar despercebida, e Michael sabe disso, tanto que logo que surgiu a primeira imagem do momento, ela viralizou de forma assustadora. Quando aceitou o papel, o ator disse que queria muito que fosse uma mulher a levar sua visão sobre o longa. E foi o que aconteceu.

A responsável foi a cineasta Maryse Alberti, que além de comandar os equipamentos, planejou como seria feita a cena de nudez. Numa entrevista para o Yahoo, o ator chegou a perguntar enquanto estava nu, onde a câmera estava focando e Maryse teria sido sincerona. “Ela disse: ‘está na bunda do Michael B. Jordan’. E eu fiquei meio assim, tipo: ‘ops, não tinha pensado nisso'”.

Acontece que a tal cena, começa exatamente deste ângulo mas é risco que Michael queria correr, já que segundo ele começou a fazer mais filmes que mostrassem um outro lado seu, além dos longas de ação.

Michael B. Jordan e Chanté Adams em A Journal For Jordan (Divulgação)

A Journal For Jordan é baseado no artigo From Father to Son, Last Words to Live By, de Dana Canedy, e mostra as cartas que um soldado de guerra, Charles (B. Jordan) deixa para seu filho antes de morrer. O filme é baseado numa história real. A escritora citada acima viveu um romance com o Sargento Charles Monroe Kin, que morreu no Iraque em 2006 e escreveu um diário para que fosse entregue a seu filho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›