Mia Farrow agrediu filha por causa de Woody Allen

No segundo episódio de Allen v. Farrow outra revelação chocante foi feita ao público e dessa vez não por conta do comportamento duvidoso de Woody Allen, mas por parte de Mia Farrow. A atriz revela que chegou a bater em Soon-Yi Previn quando soube da relação dela com Allen.

“Na semana em que descobri, entrei no quarto dela e ela estava sentada no chão, falando ao telefone. Eu sabia que ela estava falando com Woody, porque ela desligou muito rápido quando eu entrei. Então eu fui para cima e dei um tapa na cara dela. Estava chorando, e ela começou a chorar também. Pedi desculpas na hora… Não tenho orgulho disso”, afirmou a atriz.

Apesar de ter tido uma reação violenta à relação da filha com o cineasta, Farrow diz que nunca culpou a jovem pelo que aconteceu e reconheceu que Previn era muito jovem quando se envolveu com o padrasto.

“Eu nunca a culpei pelo que aconteceu, porque ela era uma garota muito jovem quando ele entrou na família (…) Nós éramos uma família, e ele entrou em casa como o meu parceiro. Ser o meu parceiro significava ter algumas responsabilidades, sabe? Você não pode fazer sexo com os meus filhos. Isso não faz parte do trato”, comentou.

Uma amiga da família, Priscilla Gilman, confirmou que Soon-Yi Previn era apenas uma adolescente inexperiente quando se envolveu com Woody Allen.

“Ela nunca recebeu uma ligação de um menino no telefone. Acho que nunca tinha beijado um garoto, era muito inocente”, disse Gilman.

Allen v. Farrow é um documentário da HBO que aborda a relação controversa entre o cineasta Woody Allen e sua namorada Farrow. Na época que os dois iniciaram a relação Mia Farrow já tinha 5 filhos, alguns dos quais adotados. Previn era uma dessas crianças sob responsabilidade da atriz, que se relacionou com Allen por 12 anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›