Mestres do Universo: Salvando Eternia 2 tem data de lançamento definida

Mestres do Universo: Salvando Eternia está programada para estrear dia 23 de novembro na Netflix. A segunda parte da série estará completamente disponível em cinco novos episódios de 30 minutos.

A nova série de Kevin Smith continua de onde estavam os lendários personagens de He-Man quando o desenho era exibido há décadas. Depois de uma grande batalha entre He-Man e Esqueleto, Eternia é destruída e os Guardiões de Grayskull separados.

Depois de décadas sem saber notícias uns dos outros, Mentora fica responsável por reunir novamente o grupo de heróis e descobrir os segredos do sumiço da Espada do Poder. Os heróis precisam correr contra o tempo para salvar Eternia e evitar que o universo seja destruído completamente.

De acordo com o site  Deadline, no elenco estão Mark Hamill como Esqueleto, Lena Headey no papel de Maligna, Chris Wood vive o Príncipe Adam / He-Man, Sarah Michelle Gellar interpreta a Mentora, Liam Cunningham como Mentor, Stephen Root interpreta o Gato Guerreiro, Diedrich Bader é o Rei Randor / Mandíbula. Além disso, Griffin Newman faz Gorpo, Tiffany Smith como Andra, Henry Rollins como Ciclope, Alan Oppenheimer (o Esqueleto original) como Homem Musgo, Susan Eisenberg como Feiticeira, Alicia Silverstone como Rainha Marlena.

Por fim, Justin Long é Roboto, Jason Mewes como Fétido, Phil LaMarr como He-Ro, Tony Todd como Scare Glow, Cree Summer como Sarcedotisa, Kevin Michael Richardson como Homem-Fera e Kevin Conroy como Aquático.

A série  é produzida pela Powerhouse Animation Studios e tem Susan Corbin como a produtora e Frederic Soulie, Adam Bonnett, Christopher Keenan e Rob David na produção executiva. No roteiro estão Kevin Smith, Eric Carrasco, Tim Sheridan, Diya Mishra e Marc Bernardin.

Recapitulando

He-Man em Mestres do Universo (Reprodução)
He-Man em Mestres do Universo (Reprodução)

A primeira parte de Mestres do Universo, também com cinco episódios disponíveis desde julho não foi recebida com tanta empolgação, com avaliação baixo no Rotten Tomatoes, IMDB e muitas críticas nas redes sociais.

Desde que a nova série foi anunciada, por alguns anos circularam boatos de que He-Man havia sido excluído dos planos de lançamento com Mentora em seu lugar. Kevin Smith, o criador e produtor da história, rapidamente desmentiu os rumores.

Com a chegada do projeto ao fim, fãs voltaram a se preocupar com os boatos. Até que um vazamento da Powercon mostrou que a série realmente se concentraria em Mentora. O site Melhores Filmes na Netflix aponta que esse foi um motivo importante para os fãs não gostarem da nova série.

Enquanto a primeira parte de Mestres do Universo está disponível desde 23 julho, a segunda terá sua estreia em 23 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›