Estrela da Marvel será Lara Croft em novo Tom Raider da Netflix

publicidade

A Netflix anunciou que a atriz britânica Hayley Atwell foi escolhida para fazer a voz da protagonista Lara Croft na animação de Tomb Raider. 

O anime será ambientado após os eventos da trilogia do reboot de Tomb Raider sob a Square Enix.

publicidade

Para os fãs de Hayley, ela é conhecida por seu trabalho no universo cinematográfico da Marvel. Ela ficou famosa por interpretar Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador e o arco do agente continuou em Avengers: Endgame.

A carreira nos cinemas de Hayley conquistou grandes trabalhos e gerou admiração e carinho do público. A atriz também protagonizou a série Agente Carter da Marvel antes de assumir outros projetos de live-action como Christopher Robin e Conviction. Ela também irá trabalhar no novo filme Missão: Impossível 7 ao lado de Tom Cruise.

A série Tomb Raider vai colocar Lara Croft em uma nova caçada, e os fãs estão com grandes expectativas de saber que Atwell dará voz a personagem.

No cinema Lara já foi interpretada pela estrela Angeline Jolie e mais recentemente por Alicia Vikander.

publicidade

A série animada vai se passar no mesmo universo da trilogia de games recente de Tomb Raider, 25 anos depois do primeiro game do reboot.

O roteiro do anime é de Tasha Huo, o mesmo de The Witcher: Blood Origin e está sendo produzido pela Powerhouse Animation, a mesma de outro anime do streaming, Castlevania. Ela também foi responsável pelo recene remake de He-Man, batizado como Mestres do Universo: Salvando Etérnia. Ainda não há previsão de lançamento da animação de Tom Raider pela Netflix.

Conheça a origem de Tomb Raider

publicidade

O primeiro jogo começou a ser criado em 1993 e em 1996 ele chegou nas prateleiras encantando milhares de fãs. As aventuras da arqueóloga Lara Croft exige raciocínio, estratégia, já que no game precisa resolver enigmas, enfrentar diversas surpresas e desafios e encarar inimigos distintos. O jogo fez tanto sucesso que entrou para o livro de recordes Guinness Book, reconhecendo a protagonista como a melhor aventureira do mundo dos games.

Toby Gard, o criador do personagem, quis uma herói feminina e durante os quatro primeiros jogos da série, Lara enfrenta um antigo deus egípcio Seth. Os jogos, desde 1996, já tiveram três gerações, assim como games lançados para game boy e smartphones.

Tomb Raider (Divulgação)
Tomb Raider (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›